quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 7

Narrado por Bruna

 Eu tinha falado com a Jade sobre a Jeny mas não era minha intenção causar toda aquela situação. Depois do barraco todo, Luan saiu e ficamos todos sentados em silêncio.
- nem parece que estamos comemorando um aniversário
- e não estamos sua cunhada nos fez o favor de arrumar briga
- me erra Ana -a Jade dizia bebendo mais ainda- ela que dá em cima do meu namorado e eu que saio de vilã ?
- você bem provocou a menina que eu vi
- ela nem estava olhando pro Luan Jade -Ana falou- estava ficando com o Sorocaba querida
- vocês tão tudo é cega -virou o copo e nisso o Luan chegou- cadê sua amiguinha ? Te deu um pé na bunda foi ?
- não começa tá -ele falou se sentando-
- Pi a Jeny tá bem ? -perguntei-
- tá sim, ela foi pra casa mas pediu desculpas
- desculpas pelo o que ? -perguntei curiosa-
- por não ficar mais tempo
- depois eu ligo pra ela e a gente conversa direito
- bom né vamos pra casa ? Nem tem mais clima pra continuar aqui
- é mesmo, outro dia a gente se diverte mais -falei pra quebrar o clima que estávamos.
 Nós voltamos pra casa da mesma forma que chegamos. Luan deixou a gente em casa e novamente discutiu com a Jade. Dava até pra ouvir os gritos de dentro do quarto.
- mas ela tava dando em cima de você sim. E você bem gostando seu safado, canalha, galinha eu odeio você
- para de grita quer acordar a casa inteira ?
- para de arrumar desculpa e falavlogo que você quer
ficar com ela. Aquela desqualificada
- para tá, pra mim já deu -escutei a porta do quarto batendo-
- aonde você vai Luan
- pro inferno Jade é pra lá que eu vou -escutei elevdescer as escadas e ela chorando.
 Me levantei e fui até o quarto dele, abri a
porta e dei de cara com ela se acabando de chorar.
- cunha ? -ela nem se moveu- fala comigo
- tá vendo como ele me trata quando está com ela ? Eu que sou a namorada dele Bruna, eu e não ela
- mas cunha o problema não é ela, ele que namora. Ele tinha que se controlar e você vai e me apronta com ela ?
- perai, mas foi você quem me disse que ele estava saindo com uma mulher
- saindo, não falei te traindo
- ai eu não sei o que eu faço Bruna
Fui até ela e lhe dei um abraço apertado.
- olha levanta, toma um banho e vai dormir. E amanhã quando ele chegar vocês conversam -ela assenti e deu um sorriso-
 Sentei na cama do Luan e esperei até ela sair do banho, depois ficamos conversando até de fato
amanhecer e nada do meu irmão chegar.
O jeito foi eu ir pro meu quarto e dormir um pouco.

Narrado por Luan

Depois que transei com a Jenifer tive a certeza que ela era igualzinha as outras. Não tinha nada de diferente, nada de especial. Só era uma mulher atraente e que agora eu já peguei.
Ela dormiu e eu fiquei acordado o restante da madrugada. Logoo sol raiou, clareando todo o quarto. Olhei pro lado e ela dormia, me levantei afastando seu corpo do meu e comecei a vestir minhas roupas pra ir embora.
 Estava fechando o zíper da calça quando escutei algo.
- já vai ? -falou ela com a voz rouca e coçando
os olhos-
- já, não quero estar quando a ... -tentava me lembrar o nome da mulher que morava com ela- a Marta
- o nome dela é  Maria
- que seja. Ela não pode me ver aqui. -terminei de me vestir- e não conta pra ninguém tá
- contar o que ?
- que a gente transou. Porque como sabe sou uma figura pública e não pegaria bem, tanta pela minha imagem, como pra minha namorada -falei colocando o relógio no pulso e verificando meu bolso procurando o celular-
- fica tranquilo ao contrário do que pensa não vou sair
te expondo. Até porque eu não quero ficar mal falado
- o que quis dizer com isso ?
- nada. -se levantou- vou tomar banho se quiser ir embora já sabe o caminho -foi fria assim como eu, deve ter ficado chateada pensando que eu iria querer algo a mais- estava. Melhor assim. Pensei.
 Coloquei um shorts jeans com uma regata preta, uma sapatilha e prendi os cabelos fazendo um rabo de cavalo. Com a minha bolsa, celular e óculos escuros em mãos, desci as escadas.
- bom dia minha filha, já vai sair ?
- sim e não tenho hora pra voltar.

Narrado por Guto

Esses dias que passei de folga em Londrina uma amiha do Luan me procurou, a Jenifer. Almoçamos juntos e ela me pareceu bem legal, gostei bastante dela. Ela sabia conbersar, além de ser linda.
O Luan ia começar a gravar o clipe amanhã e com isso eu terei que ver uma forma pra malharmos.

Narrado por Jenifer

Eu sabia que o Luan era muito próximo do personal dele, o Augusto. Os viviam pra cima e pra baixo, tanto é que as fãs sempre comentavam.
No dia em que sai sem ter hora pra voltar fui almoçar com ele, tivemos uma conversa agradável e perfeita.
Fui me aproximando devagar, sem pressa nenhuma. Como se fosse a mocinha perfeita. Preferindo sempre encontros em locais como parques ou restaurantes. Assuntos sobre esportes e nos conhecendo. Vez ou outra íamos a uma balada.
Hoje começaria as filmagens, seria gravado em uma chácara no interior de São Paulo. Havia sido reservado duas semanas direto pra gravarmos todos os dias. Cenários prontos e longe de qualquer movimentação de estranhos.
Ficou combinado seguinte, gravaríamos na parte da manha e final da tarde. Não teria a necessidade de gravar durante a noite. Dormiríamos em um hotel fazenda que ficava próximo  a chácara. A equipe dele estaria presente e o Guto ? Iria conosco.
Depois de fazer as malas, passei na faculdade e fui até a diretoria e expliquei a situação. Em seguida fui pro aeroporto, cheguei na sala de embarque e encontrei todos.
- oi bom dia -cumprimentei todos com um aperto de mão e chegando no Guto lhe deu um
beijo no rosto e um forte abraço, atraindo o olhar dos outros.
- bom dia linda, tudo bem ?
- tudo ótimo, nem sabia que você iria -iniciamos um conversa-
- foi meio de última hora na verdade eu nem ia, só vou pro Luan seguir a dieta
- é bom que você me faz
companhia
- vão ficar ai mesmo ou embarcar ? -Roberval falou entrando em nosso meio-
- já estamos indo
 Iriamos no jatinho particular, Luan se sentou no fundo e eu claro do lado de quem ? Guto, o personal delicia, como era chamado pelas fãs.


Capitulo de hoje é mais fraquinho rsrsrs...
Mas o de ontem nossa me surpreendi com as 50 visualizações!!!!
E os comentários ein? Essa fanfic são vcs que fazem quero participação de todos que estão lendo!!!
Ah... minha linda gi tá escrevendo uma fic também e está no começo como eu.

A fic dela é  fanfic-infinitelr2.blogspot.com.br . E está no começo então bóra acompanhar ein!!!!


É isso amors *-* #BomDia pra vcs!!!!

5 comentários:

  1. Continua rápido Jeny,top d+ Luan brigando com a ade rsrsrs
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  2. Bem mais calmo o cap de hoje também o de ontem pego fogo u.u tadinha da Bru que situação fica consolando a Jade mais é complicado ninguém gostaria de estar na situação dela tipo ela é uma chifruda né ... E o Luan nossa que cachorro ela não tinha nada de mais , mais uma gostosa que eu peguei , que isso ? o.O Luan seu puto haha, e a Jenifer continua fiel ao seu plano tão fria quanto o Luan depois da transa com ela ... Caraca como esse povo é putão só quer uma fuguetada e mete o pé que isso ? suhaushuahs .. amando a fic você sabe né Jhenny costumo brincar que a minha novela ta pegando fogo haha , beijoos Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito, eu quero mais 879872374 capitulos, ta mtmtmttm bao
    @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  4. luan é um puto..posta maiss por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Muiezinha vingativa essa em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais???? Tô amando as loucuras da Jeny! kkkk posta mais???? bjssss, Nati ;)

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz