segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 5

- nem precisa bater pra entrar Má -falou ainda de costas, me aproximei-
- e quem disse que é a Má ? -ela se virou e ficamos cara a cara novamente- oi - o que você tá fazendo aqui ? -se assustou indo pra trás-
- calma, só vim te buscar -ela se desequilibrou e quase caiu, a segurei- carma muié, tá caindo ai -risos- - calma ? Você me assustou sem graça -fez bico- - foi mal -a soltei- tá gata hein - ah obrigado, você também está deslumbrante -sorriu se sentando-
- vim te buscar - oxe ? Mas eu sei onde é -falou sem jeito- - fiz questão, pensou que eu ia deixar um muierão desse sozinha ? - run sei não, sua namorada sabe disso ?
- saber num sabe não mas -dei de ombros- com ela eu me acerto depois. Tá pronta ? - falta só meu sapato -falou os procurando, os vi perto da porta e peguei- valeu, dá ? -pediu- - deixa que eu coloco -e assim fiz-





Narrado por Jenifer

O clima que estava ali naquele quarto só por Deus viu. Afe, mas é bom seduzir ele. Depois de pronta peguei minha bolsa que era uma carteira e o chamei. - tá linda mas não acha que tá muito curto não -se referia ao tamanho da minha saia- e o decote ! - tá parecendo meu namorado -alfinetei- vamos logo Eu vestia um vestido de renda super lindo e pra finalizar o look, um salto lis 15 preto.
- quem dera eu fosse -falou normal- - tenho até dó da sua namorada, você é fogo - um incêndio inteiro -rimos descendo as escadas- - besta. Maria, vou sair mas tarde estou de volta - divirta-se querida -saimos e entramos no porsche-
O caminho até a boate foi uns 30 minutos, sem contar que o Luan foi soltando indiretas desde a minha casa até lá na porta. Por ser uma boate que wra bastante conhecida tinha cameras e mais cameras lá na frente. Odeio isso, Luan estacionou e logo vieram os seguranças do local para fazerem a escolta. "Luan quem é a moça, sua nova namorada?" -ele estava com a mão na minha cintura passando direto por eles- "Qual o nome dela" -ignoramos e entramos-
Obviamente fomos para o camarote porque as meninas não queriam ficar na pista. Caminhamos até a mesa e todos, eu disse todos me olhavam. Achei aquilo ilário né, e cumprimentei a todos conforme iam sendo apresentados. - essa é a Jade minha - sou namorada
- bom pra você -e fui falar com as meninas- parabéns de novo Anita - obrigado Jeny. Tá linda ein - verdade, adorei seu look -ficamos de papo, elas tiraram fotos e a abestalhada da Jade roçando no Luan toda hora. Idiota viu.

Narrado em 3ª pessoa

Enquanto Jenifer ficava se entretida com os outros, Luan estava incomodado com Jade que não largava dele um minuto sequer. O beijando, abraçando e se esfregando nele. - dá pra parar -falou no ouvido dela- pra que isso cara - quero ficar com o meu namorado é crime ? - não nenhum, mas tá me sufocando e estamos numa balada vai se divertir vai -meio que a empurrou-
- nossa Luan como você tá chato, eu hein -ele nem prestava a atenção nela e sim em Sorocaba que estava se engraçando com a Jenifer.

Narrado por Jenifer

E aos poucos eu ia ganhando meu espaço. Estava lá bebendo e percebi que o Fernando estava me olhando, todos o chamavam de Sorocaba, mas enfim, dei bola. Tudo pra provocar ciumes no Luan e estava dando certo. - faz tempo que conhece o Luan ?
- não tem uns meses já, é que eu faço faculdade com as meninas e estou gravando o clipe Te Vivo com ele também, como ele disse - você é bem bonita, carismática. Cadê o namorado ? -riu- - não tenho nenhum não, tô solteira -sorri mordendo os lábios- - posso?
- deve Larguei o copo em cima da mesa e envolvi meus braços no pescoço dele que estava com uma mão em minha cintura e a outra entre os meus cabelos. Um beijo normal, só pra dar graça à noite. Não passou de uma ficada cheia de provocações.
Enceramos o beijo quando não se tinha mais fôlego, ele beijava bem demais, porém ficar de fogo não era o que eu queria para aquela noite.
Olhei por cima do ombro de Sorocaba e pude ver o Luan com uma expressão de nervoso ou talvez raiva. Eu bem que gostei, nada melhor do que isso. Já a namorada dele não sabia o que fazer pra atrair a atenção dele. - o gente o que vocês acham da gente ir pra pista hein ? Várias músicas legais -falei induzindo as meninas irem também- - eu topo Jeny, vamos Anita ? -Ana deu uma golada na bebida dela e fomos pra grade do camarote-
Resolvi que me daria uma folguinha desta minha loucura e me soltei, dancei com elas. Eu fiz aulas de dança então sabia bem digamos assim, tocou um sertanejo universitário e um rapaz muito bonito se aproximou. - me daria a honra -riu- - claro que sim, não poderia recusar não é mesmo ? -ele sorriu e então dançando, sim ele levava jeito e me conduziu perfeitamente bem. No fim da música trocamos os telefones e as meninas vieram perguntando. - quem era aquele gato ? - não sei, ele só me chamou pra dançar - você tem mel não é possivel -risos- - bora comemorar né Ana, aproveitar que hoje a noite é uma criança -levantei o copo e brindamos-
Tudo estava bem, até o Luan me chamar pra dançar arrocha. Exitei um pouco, não poderia ceder facilmente e me fiz de dificil. Mas ele e a própria Bruna agitou, pois queria ver eu dançando com ele. - bora ?
- bora -respondi e ele já saiu me puxando. Lá no meio de todos ele me deu um senhora juntada, deixando nossos corpos coladinhos até demais. Conforme íamos de um lado para o outro no ritmo da dança eu sentia sua mão apertando timidamente minha cintura.
- tá se aproveitando de uma dança Luan !? -falei sussurrando em seu ouvido vendo que ele se arrepiou todo, ri- - não provoca não muié, eu namoro - eu sei por isso acho que já deu de dança. Disfarça e olha pra cara dela -assim ele fez e viu Jade amassando um copo descartavel enquanto nos olhava fixamente. Paramos de dançar e eu fui me sentar. Voltamos a conversar e eu a observar o ciclo de amigos do Luan
E a conversa foi fluindo até que me deu vontade de ir ao banheiro. Me levantei e fui. Fiz minhas necessidades e quando sai Jade estava se olhando no espelho. Lavei as mãos e retoquei a maquiagem. - você acha isso lindo não é mesmo ? - tá falando comigo ?
- a unica oferecida que eu estou vendo aqui é você -veio apontando o dedo no meu rosto- olha ele tem dona -colocou a aliança no meu rosto, respirei fundo- para de dar em cima do meu namorado - para de ser louca, se você não se garante é um problema seu agora vir falar que eu tô atrás do seu namorado é demais. Não tenho o porque disso - ah não e ele foi te buscar porque ? Tá saindo com você por que ? - isso você pergunta pra ele e não pra mim fofa -apertei a bochecha dela e sai rebolando-

Narrado por Luan

Já era quase uma da manhã e Jade começou frescura de que queria ir embora, eu fiquei bravo e a gente discutiu lá mesmo.
- quer ir vai sozinha então -falei virando pra falar com os outros-
Entrei numa conversa com a Jeny e a Jade engolindo a menina. E na hora em que a Jeny se levantou a minha namorada esbarrou nela virando todo o vinho na roupa dela. - nossa desculpa, foi sem querer - sem querer ? Menina você tá me ameaçando desde que cheguei aqui. Tudo por beateira eu não te fiz nada - Jenifer saiu ... Chorando ? Sim, saiu chorando- - eu não fiz de propósito -se defendeu- ela que é dramática - hoje você passou dos limites Deixei meu copo em cima da mesa e ai indo atrás dela, quando a Jade segurou meu braço. - você vai atrás dela pra que ? Deixa ela ir embora - eu vou desculpar a merda que você fez por causa desse ciumes doentio - eu não tô acreditando nisso, sinceramente
- eu que tinha que dizer isso, o que ela te fez ? Ela é minha amiga o que tem demais nisso ? - eu pensei que ... - a interrompi- - você pensou errado e me solta -sai de lá com todos me olhando, acho que querendo entender tudo aquilo. Não me importei e sai.

Narrado por Jenifer

Nem precisei fazer nada, aquela idiota possessiva fez certinho. Sai de lá de dentro chorando, nem fiz muito esforço me fiz de ofendida e quando eu estava chegando no ponto de táxi, escutei ele me gritar. Comemorei internamente. - ei espera
- não Luan, volta pra lá. Eu não quero problemas com a sua namorada -falei toda meiga e com a voz rouca de choro- - não ... eu nem sei como me desculpar, ela não era assim - o que eu fiz pra ela me odiar !? Eu nunca nem tinha visto ela pessoalmente e olha
agora ? - me desculpa vai -pediu sem jeito- - eu te desculpo mas agora eu preciso ir pra casa tá, volta lá pra dentro e curte com o pessoal - não tô com clima eu te levo embora - não precisa é sério, por mim, volta lá - você vai ficar bem mesmo ? - vou sim
- me avisa quando chegar viu -beijou minha testa e me deu um forte abraço. Ele era bem forte viu. Nos afastamos e eu entrei no táxi.


Só porque eu sou muito boazinha ein!!!
kkk
tá aí mais um cap... tô mais ansiosa do que vocês!!




6 comentários:

  1. ai meu deus kkkkkkkkkk posta maisss por favor!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus do céu kkkkkkkkkkkkk que é isso ara Jenifer você atiça que é uma beleza né rn rn haha, que capitulo foi esse, pela primeira vez na vida eu senti pena da Jade por que cara é foda essa situação ta na cara pq poxa imagina o seu namorado andando com outra é critica a situação ela só ta tentando defender o que é "dela" tá que do jeito errado mais fazer o que ela ta usando as armas que tem , um pouco infantil o copo de vinho mais fazer o que , e o Luan nem pra disfarçar geral percebeu o quanto ele se ardeu pela Jenifer ...
    Ri alto com a cena do beijo de Jenifer e Sorocaba , a juntada do Luan na hora do arroxa e o melhor a apertada na bochecha da Jada e em seguida o fofa , Jenifer é uma atentada mesmo hasuhas...
    Amando de mais a fic ansiosa por mais um capitulo haha, beijoos Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Jeny! quer me matar do coração???????????????? que fanfic perfeitaaaaaaaaaa muié! *--* quero só ver se depois de se apaixonar pelo Lu era vai querer continuar com essa vingança! *--* mais um???????????? bjsss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. adorooooooo faz mais capitulos do luan espiando ela trocando de roupa ou tomando banho tipo rubi sabe kkkkkk na narraçao dele

    ResponderExcluir
  5. posta maisssssss faz o luan fica meio doidinho por ela, mas não termina o namoro dele com a jade agora nao...

    ResponderExcluir
  6. Tô amando. Amr quando postar me avisa no twitter ? se puder é claro rsrs. @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz