quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 2

O folheto dizia sobre a escolha de uma boa atriz que interpretasse uma mulher apaixonada num clipe de ninguém menos que Luan Santana. Até me empolguei o destino conspirava a meu favor, guardei dentro da bolsa e segui pra casa. Quando cheguei tomei um banho e fui comer alguma coisa, algo leve só pra não ficar com o estomago vazio e fui pra frente do notebook. Pesquisei mais sobre o alvo principal da minha vingança e depois de não achar tanta novidade me lembrei do tal folheto, o peguei dentro da bolsa e
digitei o endereço do site para saber como me inscrever. O clipe seria Te Vivo e a escolhedida seria na semana seguinte, e eu logo me adiantei fazendo minha inscrição , após concluir fui descansar um pouco porque a partir do dia seguinte eu teria muito trabalho pela frente.
As horas passaram rapidamente dando inicio a uma noite quente e estrelada, mas por enquanto sem diversão, meu foco é um só e para obtê-lo terei que ir com calma e precisão, calculando os minimos detalhes. Me sentei na cama e novamente peguei o notebook, entrei no twitter que eu havia criado anonimamente para seguir os passos de cada um dos Santana's, principalmente o Luan, e isso não era dificil pois as fãs dele sabiam de tudo. Ou seja, se me fizesse de amiga delas teria qualquer informação.
Estava no quarto quando Maria entrou devagar com uma bandeja e sorriu, ela era a única que me aturava, essa é a verdade.
- pensei que ainda estivesse dormindo
- acordei agora pouco Má -ela se sentou ao meu lado- adivinhou que eu estaria com fome !?
- uhun
- você realmente me conhece -sorri deixando o note de lado e pegando meu prato, ela havia preparado um macarrão ao molho branco, a comida dela era ótima- obrigada -falei dando uma garfada-
Ela então me perguntou sobre o primeiro dia de aula na faculdade, contei por cima sabe ? Nem entrei em detalhes por não achar necessário, e depois de um tempo ela foi se deitar me deixando sozinha com meus pensamentos. De repente me bateu uma saudade dos meus pais, me levantei pegando uma fotografia deles que estava dentro da minha gaveta e fui olhar pela janela.
- vocês eram tudo pra mim -passei o dedo indicador pelo rosto deles- e por isso quem é o culpado vai pagar, da forma mais dolorosa possivel Uma lágrima caiu dos meus olhos, não sei ao certo se era de saudade, ou ódio, tratei de limpá-la logo e respirei fundo indo dormir.


Narrado por Luan

Hoje era segunda-feira e por incrível que pareça eu estava de folga, daria pra curtir um pouco minha familia, matar a saudade. Queria fazer uma surpresa pra bruna que estava na faculdade na hora que eu cheguei. Peguei o jabuticaba e fui buscar ela e a Ana que também fazia lá, desci do carro e vi que elas vinham com mais uma menina não reconheci. Mas ia perguntar, fiquei curioso. - Pi que saudade -veio correndo assim que me viu e me abraçou.
- eai Piroca, oi Anita !?
- oi Luh tudo bem -sorriu me cumprimentando com uma beijo no rosto-
- vim buscar ocêis -ri-
- pensei que você ia fazer a gente ir correndo atras do carro
- besta
Entramos no carro e eu fui dirigindo meio rapido até en casa tagarelando com as duas que não paravam de falar um minuto sequer, parei em frente a casa da Ana, ela se despediu e entrou.
- ôh Piroca quem era aquela menina que tava c'ôceis ?
- a Jeny - disse Ana se metendo na nossa conversa.
- Ah sim,  ah coloquei no mural o anúncio pra escolher a mulher do seu clipe no mural
- só quero as gata hein
- safado nem parece que namorada a Jadoca ciumenta
- só sabe da Jade deixa ela lá em Maringá um pouco, deixa ?
- tá né Luan, só não reclama depois

Chegamos em casa e depois de guardar o carro entrei e fui lavar as mãos pra almoçar, a mamusca tinha feito aquela comida show de bola, ôo trem bão.
Minhas folgas em Londrina era assim, comer a comida da mamusca e dormir o dia todo com o Puff no meu quarto. Depois do almoço fui pro meu quarto e fiquei no twitter com os meus fãs, uma mais doidinha que a outra mas eu amo todas elas.
Vi que a Bruna também mexia no dela e postou uma foto e colocou na legenda: Amiga da Anita também é minha amiga, - @jenynha_ms - , seja bem vinda gatita !

A menina era linda, segui ela e depois voltei a falar com as minhas neguinhas ciumentas.

Narrado por Jenifer

No dia seguinte quando acordei vi que tinham mensagens de redes sociais, necessariamente meu twitter, entrei e vi que a vadiazinha tinha postado uma foto minha com elas. Menina idiota, chamando de amiga uma estranha que ela mal sabia quem era.
Logo vi também que tinha ganhado mas seguidores dentre eles "Luan Santana" até que nossa aproximação não seria tão dificil. Me levantei e fiz minhas higienes e tomei café junto com Maria e fui pra faculdade.

Alguns Dias Depois...


A hora de atuar havia chegado. Como no dia anterior nada foi diferente e assim se seguiram os dias. Estava cada vez mais focada no meu objetivo principal, e fui dando um passo de cada vez. Fiz um esforço e descobri com a ajuda das minhas "amigas" quem seriam minhas concorrentes. Seria uma tal de Laura Barreto, uma sem sal sem açúcar. A própria amiga da Bruna, e mais umas metidas lá. Soube também que ele estaria junto na audição, o que me deixou mais contente, não pelo fato dele ser quem é, e sim pra poder olhar no fundo dos olhos e hipnotizá-lo tornando mais fácil meu "plano".
  Enfim chegou o dia da audição. Tomei um banho demorado, fiz uma maquiagem bem detalhada e me vesti de acordo com o compromisso, peguei minha bolsa e antes de sair do quarto beijei a foto dos meus pais. Segui para a faculdade, seria no teatro de lá mesmo. Estava cada vez mais perto, meus olhos ardiam, na minha boca sede de vingança, vontade de matar quem me traçou aquele destino cruel longe de quem eu amava.
Ao chegar fui entrando, cumprimentei a todos presentes e fui tomar um copo d'água e quando me virei levei um susto.

- oi, er você deve ser a Jenifer não é mesmo ? - sim eu mesma e você quem é -fui fria e fingir não xonhecer aquele ser.
- prazer, Luan Santana


Fiquei quieta olhando pra ele indiferente, o cumprimentei e voltei para junto das outras candidatas.
Não sei se era cisma minha mas pude sentir os olhares daquele imbecil me seguindo onde quer que eu fosse, tentava ignorar mas não dava. E quando eu me virava pra trás ele sorria, crápula. Voltei minha atenção a cena, seria o seguinte, tinha um duble que faria o papel dele e cada candidata teria que encenar junto com ele, só pra saber como nos comportávamos diante das câmeras e etc. Eu fiquei por último. Ótimo, iria fechar com chave de ouro.


Aeewww mais um capitulo... assim minha fanfic é em parceria com a minha Gi *-* Ela me ajuda em tudo !!! E só por causa dela que eu consegui postar mais um cap... A principio irei postar um dia sim outro nao... mas  eu trabalho né então já viu! kkkkk

Espero que gostem.... eu to amando!!!

Comentem *-* Beijossss

5 comentários:

  1. eu sou a 1/ u.u lalala ta parei kkkk, que capitulo é esse meu Deus a Jenifer é uma crápula quanto ódio no coração, quero saber o que aconteceu e logo, por que se não vou odiar ela rs ela está realmente determinada na vingança dela, ele é fria, calculista , falsa como pode?? deve ter sido algo muito muito grave...
    A Bru tentando ser gente boa e ela chama a Bru de idiota fico de cara com essas coisas kkkk ... Ansiosa por um novo capitulo tão fodástico quanto esse u.u...
    Amando de mais essa fic estilo novela das 9 *-*... Beijoos , Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  2. AAAhhh Jeny continua agora...
    To amando a Jeny com vingança do lado de Luan.
    Essa fic ta tipo avenida Brasil,ñ perco um capitulo
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  3. amando e já to mega curiosa pra saber sobre essa vingança
    continuaaaa @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim to amandoo Jeny continua :) Anna <3

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz