terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 1

15 anos antes

Narrado por seu Amarildo

Amarildo - amor como deixamos chegar a esse ponto?
Marizete - não sei Amarildo vamos ter que recomeçar a vida em outro lugar demitir os funcionarios.
Fui até os quartos das crianças que dormiam a esse hora. Ter que sair de campo grande nunca foi o que eu queria mas era preciso. Nossa familia estava passando por uma crise financeira e teriamos que deixar nossa humilde residencia.
Fiz uma reuniao cedo com nossos empregados ao todo 5. E os demiti escrevi carta de recomendação, pedi eterno perdao e partimos rumo a um novo destino.


Narrado por Claudio


Sai da casa dos Santana meio atordoado,eu Claudio tive que pegar minha filha de apenas 5 anos minha esposa e voltar pra Goiania não era muito fácil fazer essa volta e ver que eu não tinha o que comer no outro dia.



Atualmente



Narrado por Jenifer



Maria - Jenifer acorda. Vamos.
Eu - Maria calma 5 min.
Maria - não você tem faculdade 1º dia de aula!
"ok ok, vamos levantar se arrumar... e começar o meu plano de destruição... sim... Maria não concordava com isso ela sabia de tudo da minha vida e sabia porque eu estava indo pra essa faculdade não era pq eu gostava mas porque eu tinha um propósito. Dei uma última olhada no meu diário pra saber com o que estava lidando.
Bruna Santana - uma vadiazinha que gosta de sair nas baladas.
Ana Torees - nao tem onde cair morta.
Tá, pensei comigo aturá-las pra chegar no meu alvo não seria muito fácil. E por fim no espelho..."




Entrei no meu carro e dei a partida rumo a faculdade de artes cênicas e moda do PR."
Sim PR era minha cidade agora mais conhecida como Londrina tive que me mudar pra chegar ainda mais perto do que eu queria.
Entrei de supetão na sala, tava trasada ... 5 minutos apenas.
Professor - atrasada jenifer?
Nossa já sabia meu nome tava ferrada.
Apenas fiz com sim com a cabeça ele me deu permissão pra entra e só tinha um lugar vago. Aonde na frente dela - Ana Torres. Seria sua melhor amiga agora!
Me ajeitei na cadeira e olhei pra  trás.
Eu - oi tudo bem ?
Ana - oi tudo depois conversamos tá vamos prestar atenção.
Nossa que idiota, uma nerd no minimo.
Enfim acabou o primeiro dia de aula. Vi ela se distanciando e encontrando a Bruna que estava a principio cursando moda e vi um conversível preto chegando. Mas como ele consegue andar tranquilamente aqui ? Pegou as duas e nem vi mais o rastro dos 3 ... aff.
Fiquei ali dando uma olhada no moral e me deparo com algo interessante.
"Testes para iniciantes, participação especial em um clip
..."

Peguei o papel com o contato e fui pra casa a tarde seria longa.


Enfim 1º capitulo postado... e aí o que acharam? Jeni meio do mal já de inicio em??

Comentem *-*

4 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, adorei oq vc fez Jeni! *--* Tipo, ela quer se vingar do Luan né?! kkkkkkk eita, vai ter treta! kkkkk e esse tal clipe? é do Luan? meu Deus! kkkkkkkkkkk o trem vai ferver! *--* mas Jeni????????????? começou agora mais já viciei! kkk bjss, Nati ;) te adoluuu! ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei queroo maissssss posta logo ai, faz capitulos maiores :D

    ResponderExcluir
  3. amr faz capitulos maiores, ja amei a historia vc vai posta todo dia? como vai ser?

    ResponderExcluir
  4. Cheguei atrasada mais cheguei u.u que capitulo é esse novela das 9 agora ? cheio de tramas ansiedade a mil haha, só eu que num gostei dela chamando a Bru de vadiazinha?? olha a moral kkkk, ... quero só ver esse clipe vai dar rolo u.u se no começo já ta assim imagina mais pra frente o negocio pega fogo kkkkk...
    Jhenny eu falei suas fics são top preciso necessito de capitulo novo haha, bjoos Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz