segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 4

Narrado por Jade

De uns tempos pra cá Luan estava muito estranho e eu não sabia porque.
Estava na casa dele e esperei a Bruna chegar. Escutei um barulho na porta e desci pra ver quem era.
Bruna - cheguei mae!!!!!!
Eu - cunhada que saudades - nos cumprimentamos e ela disse:
Bruna - preciso falar com você.
Subimos pro quarto dela e ela trancou a porta.
Eu - nossa pra que isso?
Bruna - acho que o Luan tá saindo com alguém.
Eu - como é?
Senti como se eu caisse, um tapa na minha cara. Não admitia traição.
Bruna - não sei se é verdade mas enfim... a moça que ele escolheu pro clipe sabe ontem ele trouxe ela aqui.
Eu - oq? Mas não é só pra fazer o clipe?
Bruna - sim mas sabe como é o Lu...
Eu - tive uma idéia - respirei - trate de convidá-la pra festa da Ana e lá eu a conheço.
Bruna - mas pra que isso?
Eu - ele vai ver só!
Ficamos conversando mais um pouco mas tudo isso nao saia da minha cabeça.

Narrado por Jenifer

Com o tempo eu fui me acostumando mais com a ideia de me tornar colega da Ana e da Bruna, até porque eu não ganho nada sendo inimiga. Mas isso não significa que eu tenha que parar de pensar na minha vingança. Enfim, as meninas me convidaram para ir a festa de aniversário da Ana de 20 anos, eu até concordei em ir. O próprio Luan iria e com certeza a namorada chata e ciumenta que ele tanto fala e as fãs sempre reclama também. A festa aconteceria numa boate badalada de Londrina, num sábado à noite. Ainda era dia quando eu fui procurar o que vestir.
-ta ficando bom !?-
Abri meu guarda-roupas e procurei algo chamativo e ao mesmo tempo bonito, sem ser vulgar, mas não achei o jeito seria comprar um look. Afinal eu tinha que estar linda, pra desbancar a namoradinha ridicula dele.
Avisei Maria que iria no shopping, peguei minha bolsa e estava saindo quando meu celular vibrou. Uma nova mensagem.
"bom dia linda, vai hoje pra festa ?" -sim, era o Luan. As mensagens eram cada vez mais frequente o que eu gostava e ao mesmo tempo não, eu odeio gente falsa e eu estava sendo com algumas pessoas. Tudo isso porque era preciso. Respondi a mensagem dizendo que iria e guardei o celular de volta na bolsa. Peguei meu carro e fui até o centro de Londrina, andei em muitas lojas mas entrei em uma me chamou atenção por ter belas roupas e etc. Entrei e logo uma moça simpática veio ao meu encontro. - bom dia, gostaria de ajuda ? - ah sim, preciso de um look que não seja vulgar mas também que não diga que sou virgem -risos. Ele olhou me avaliando e disse- - tenho um que será perfeito pra você Fui direcionada ao provador e ela, ou melhor, Viviane, como estava em seu cartaz. Suniu da minha vista em questão de segundos e logo apareceu feito um fantasma. - aqui está, experimenta - ah claro, obrigada
Tirei a roupa que vestia ficando só de lingerie e com cuidado coloquei a roupa sugerida pela vendedora. Me olhei no espelho e de cara gostei do que vi. Tirei novamente e depois de colocar minha roupa sai do provador. - e ai ? -perguntou- - vou levar essa
Andei até o caixa e paguei, peguei minha sacola e voltei pra casa. Não tinha muito o que fazer então entrei no twitter e fiquei por lá até a hora do almoço mais ou menos.

Respondi algumas fas do luan

@jenynha_ms: Bom dia/tarde rs. Hoje tem festinha da @anatorres, quem vai ? -as fãs do Luan começaram me perguntar algumas coisas e eu ia respondendo na medida do possivel-

@jenynha_ms: vcs que são lindas -postei ao ver que elas me elogiavam-
@jenynha_ms: não sei não linda, acho que sim -uma delas haviam me perguntado se o Luan estaria presente e eu menti-
Depois as perguntas eram sobre mim mesmo, idade e etc. Segui

alguns fã clubes e resolvi postar uma foto pra descontrair e quebrar o gelo.
@jenynha_ms: eu desarrumada pra vxs, beijos -postei a foto e fiquei olhando os comentários e vi um que me chamou a atenção-
"@jade.simoes: poisé tá desarrumada msm, pentear o
os cabelos faz bem querida"

Eu tentei ignorar mas não funcionou, se ela queria intriga ela conseguiu.
@jenynha_ms: "Poisé" comentários assim são desnecessários. Até porque só faz isso pra chamar a atenção. #PartiuFesta
Deixei a tal da Jade pra lá e fui me arrumar. Unhas, cabelo e pele. Passei a tarde toda naquilo e depois chegou a hora de divar. Tomei um banho e perfumei bem minha pele a deixando macia e sedosa, desliguei o chuveiro e fui me secar no quarto.
Ainda estava cedo, era umas sete horas. Me sentei na cama e passei meus cremes,vesti só a lingerie e o roupão por cima.

Narrado por Luan

Como a Jade já era de casa eu a deixei com a Piroca e depois de me arrumar peguei as chaves do carro e fui buscar a Jeny. Não sei bem o porque mas algo me atraia nela. Ela era linda, sorriso encantador e eu via nela o que não encontrava na Jade
Estacionei em frente a casa da Jeny e desci do carro indo em direção ao portão. Apertei a campainha e uma mulher de aparentemente uns 46 anos, foi quem me atendeu.
- boa noite -ela disse- - boa noite, é a Jeny, quer dizer Jenifer se encontra ?
- ah sim entra, fica a vontade. Se quiser subir ela está no quarto - obrigado Subi de curioso, uma hora dessas ela devia estar se arrumando. A porta estava encostada e por uma brechinha que abri a vi se maquiando e em seguida ela se virou abrindo o roupão e deixando-o em cima da cama mostrando a lingerie roxa que estava vestida. Mordi os lábios olhando para aquele corpo perfeito, mas logo ela se vestiu. Foi ai que eu bati na porta.


Aeeeeeeeee ... deixei vcs curiosas ein!!!
Mas tá aí mais um capitulo postaddo! Eu e Gi estamos amando essa fic sem dúvida ambas se identificando com personagem é tão gostoso.. sem falar de #mistério #suspense no ar kkkk... mas vai ficar ainda mais apimentada u.u

Beijos amors ótimo dia pra vcs!!!



2 comentários:

  1. Ara sua sacana orra muita sacanagem isso não concordo quero outro capitulo agora putzz bem na hora ah não não vale shauhsuhau...
    Não gostei da Bruna ter se intrometido e ido fala com a Jade tá cara a gente sabe que não é legal mais caramba por enquanto tem nada de mais não heein que mal tem ?? E a Jade já começando a alfinetar isso vai ser bom quero só ver haha, , tô doida pra saber o que ela vai fazer na festa em relação a Jenifer, que ela não me venha com aquela coisa clichê de jogar alguma bebida na Jenifer bem coisa de criança né rs ... Proximo capitulo promete super fodástico quero só ver heein ..
    Posta logo Jhenny e mate minha curiosidade sua mal deixa a gente atiçada aqui haha,... Beijos Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  2. mulheeeeeeeeeeeer termina
    não acredito que você vai fazer isso :(((

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz