quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 6

Cenas a seguir serão hot
Peguei algumas fotinhos da fic da @luvocemeguia

Assim que entrei no táxi minha expressão de choro se transformou em felicidade, o taxista olhou meio estranho e eu o fitei seriamente entregando o endereço na mão dele. E encostei no banco, peguei  meu celular vendo a hora e eram exatamente 1:15 da manhã.
Demorei cerca de meia hora pra chegar na minha humilde residência. Logo entrei vi que apenas a tv estava acesa e Maria dormia no sofá, dei um beijo na testa dela desligando a tv e subi para o meu quarto. Tirei aquela roupa molhada e tomei um banho rápido, me troquei colocando uma camisola de seda apenas, quando me deitei para dormir. Fechei os olhos e escutei meu celular tocar. - mas que droga viu, quem é uma hora dessas ? -olhei e era ele- Entrei novamente no papel de Jeny boazinha e atendi. - oi Luan, aconteceu alguma coisa ?
- aconteceu que você nem me ligou, e eu não aguentei e por isso estou aqui - aqui aonde ? -já me levantei da cama- - em frente a sua casa, desce aqui - mas a essa hora ? - por favor ?
- tá bom, estou descendo -desliguei o telefone e pensei um pouco. Ué já que ele estava ali, por quê não me divertir não é mesmo ? Vamos ver até onde Luan Santana é fiel. Calcei os chinelos e antes de descerr me perfumei novamente. Fui até a porta respirei fundo e abri. Olhei e só estava o carro dele na rua. Bati na porta e entrei. - búuu -falei ao me sentar no banco da frente, ele estava de olhos fechados, cabeça encostada no banco- - pensei que não viesse -falou baixinho mas deu pra ouvir- - tô aqui
Luan começou me olhar com desejo, sua respiração estava mais lenta e eu ? Adorando tudo isso. - não tô mais aguentando, não dá mais - o que ? -me fiz de desententida- - posso mostrar ao inves de dizer ? -assenti- Ele nem esperou mais, se aproximou de mim me dando O Sr. Beijo.


Um beijo bom demais, aquela boca na minha, as mãos dele acariciando meu corpo com vontade. Durante o beijo ele me atiçava, colocando a mão por baixo da minha camisola e apertando a parte de trás da minha coxa. Nem me dei conta e já estava sentada no colo dele.
Não sei o que deu em mim. Eu Jenifer estava gostando daquilo, que homem era aquele ? Me sentei de frente pra ele e segurei seu pescoço com as duas mãos. Agora ele apalpava minha bunda, juntando ainda mais nossos corpos.
- calma ai -falei pausando o beijo- - fiz algo de errado ? - não, mas não acha melhor irmos pro meu quarto ? E terminar o que começamos ? -olhei com cara de atrevida e ele assentiu- Saímos do carro e fomos entrando em casa. Saí puxando ele pela escada e fomos entrando no meu quarto, fechei a porta com o pé e ele foi me guiando até a cama. Nos deitamos ele ficou por cima de mim e ia beijando meu pescoço. Eu embora não parecesse estava aflita poia seria a primeira vez que eu me entregaria, e para um inimigo.



A cada toque meu corpo estremecia, a sensação de perigo me invadia até porque ele namorava ainda. Mas fodase tô nem ai pra aquela vaca magrela. Luan era preciso nas coisas que fazia.
Senti ele abaixar uma alça da minha camisola beijando meu ombro e depois cheirou meu pescoço me causando um arrepio por todo corpo. Eu puxava os cabelos dele não pra machucar mas sim por desejo. Nos beijamos novamente e fomos nos despindo aos poucos quer dizer ele né.


Porque eu já estava sem nada, só com a camisola. Vi que ele subiu minha roupa deixando a mostra minha intimidade e olhou aorrindo. Foi beijando minha barriga, minha coxa, virilha. Respirei fundo e passou a boca nela. Relaxei ao sentir seus lábios gelados na minha intimidade que estava fervendo de tão quente. Logo ele começou me lamber ainda com as mãos apoiadas na minha cintura, me chupava fazendo com que eu me contorcesse e pedisse mais. Eu joguei minha cabeça pra trás, arqueando meu corpo recebendo o prazer que ele me dava.

Depois ele voltou a me beijar e eu fui tirando a roupa dele, tirei a blusa e o deixei sem a camiseta que vestia. Estavamos indo muito bem até que ele parou com tudo e ficou me olhando.


- que foi ? -olhei super sem graça- - eu não acho certo isso -se sentou na cama passando a mão na cabeça- - isso o que Luan ? Não era o que você queria ? - mas você é difefente não merece ser amante - eu nem tô ligando pra isso - certeza ? -assenti-
- não se sente bem ? Se for isso a gente para e vai dormir -blefei, era óbvio que eu queria continuar, não estava acreditando nesse teatro de namorado fiel. Até porque ele já traiu a vaca loira.
- posso te pedir uma coisa ? -ele perguntou novamente- - pode claro - só me beija ? Por impulso eu me aproximei sorrateiramente já que ele estava de costas pra mim. Coloquei a mao em cada um de seus braços e fui subindo conforme beijava suas costas, cheguei no ombro, pescoço e bochecha. E quando ia lhe dar um selinho, ele me virou com tudo e me deitou em seu colo. Iniciamos outro beijo que deu coragem aos outros e logo voltamos ao clima excitante de antes. Ele ainda não parecia estar completamente  relaxado. Pensei mil vezes antes de encarar o que estava prestes a fazer.






"Vai Jenifer você consegue. Não deve ser tão dificil" -pensei-
Timidamente minha mão foi descendo por aquele peitoral sarado e parou no cós da calça jeans que ele vestia. Não tive trabalho nenhum pois o ziper já estava aberto, ainda o beijando, fui abaixando a calça dele e me deparei com aquela cueca boxer vermelha volumosa. Ai meu Deus que loucura. Olhei assustada e ele pegou minha mão e coloxou em cima me fazendo apertar aquele membro. - pode pegar, ele não morde não -riu ofegante- - o perigo é eu
Beijei a barriga dele, e conforme descia ia empinando a minha bunda e ele fazia comentários que não vem ao caso. E tirei a cueca dele também. Vi o Luan relaxar na cama por seu membro eatar totalmente livre, coloquei a mão em toda extensão e ele gemeu. Fui distribuindo beijos começando pela cabecinha e descendo de ladinho. Tomei coragem e botei aquilo tudo na boca. Fingi que era aorvete e chupei tudinho apertando as irmanzinhas como ele sussurrou no meu ouvido Sugava tudo com gosto, enfiava tudo indo até o fundo da garganta e voltando.



Quando ele eatava quase gozando eu parei. Luan se previniu e veio me ajeitando sobre ele e foi me encaixando devagar. Eu gritava de prazer e de dor, ele era muitovgrande ou eu por aer virgem era muito apertada.
- aaaah -eu gemia muito enquanto ele chupava meus seios também- puta que pariu continua - quer mais - ahaan -minha voz falhava, garganta seca- - tá gostando ? - ai Luan tá gostoso - geme pra mim, geme -ele me fazia subir e descer, estava bom, bom demais. Joguei meu corpo pra trás e ele mw abraçou pela cintura. Comecei a pegar o jeito da coisa quando comecei a sentir mais tesão. Eu ia mais rápido, e elebpuxava meu cabelo.
Meu corpo estava suado, cabelo grudando no rosto, aqueles beijos incessantes. Meu sangue começou a se agitar ainda mais, fui sentindo meu corpo se contrair e uma onde de prazer me invadir. Apoiei meu queixo no pescoço dele e relaxei.



6 comentários:

  1. Meu Deus do céu que capitulo é esse o.O HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT mil vezes aaaaaaaaaaaaaah caretiei aqui e os gifs que é isso kkkkkkk, pqp a Jenifer era virgem que virgem safadinha u.u foi com tudo a guria aproveito até aonde pode e o Luan só na pressão , dois caras de paus se fazendo de bons moços um pro outro mais bem que tavam loucos por uma safadagem né haha. surpreendi de mais com a desenvoltura frieza e emoção/desejo da Jenifer me surpreendi com tudo na verdade o capitulo simplesmente foda... Parabéns meninas u.u
    Posta outro logo pf pf pf pf pf ... Beijoos, Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui!
    nossa ameii esse hot,puts me surpreendeu imaginar a gii escrevendo algo com vc assim haha
    nossa ameii d+,a jenifer se saiu muito bem para uma pessoa que só quer vingança,ir para cama com o luan e ainda por cima virgem,se entregar na primeira vez com uma pessoa que tem odio por algum motivo. nossa to simplesmente amando.
    quando tiver cap novo me avisa ou no tt,ou pede a gii para me dizer!
    continua amores,beijos
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. eiitaaaa pegou fogo hein, queria o Luan lá em casa kk bjs

    ResponderExcluir
  4. ahuahuauhauha socorro eu morri 10 vzs
    quero um luan p mim gentem hahaha
    amei os gifs (6
    continue
    @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  5. Jeny do céu o q foi isso? O.O G-zuz granças a Deus q eu só vim ler esse cap agora de madrugada rsrsrs
    Vc é muito safadinha menina,pqp amei os gifs rsrsrsrs
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  6. O.o q lgl....super hot, gostei

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz