sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 3

Assim que me posicionei e comecei a interagir com o duble cujo o nome era desconhecido, pintou um clima e a troca de olhares era nitida. Mas em um certo momento ao ler aquele roteiro me senti mal, me veio em mente a lembrança dos meus pais e eu errei a fala, uma, duas, três vezes e na quarta a mulher falou algo e pediu que eu me retirasse. Não questionei, peguei minha bolsa e ia saindo do teatro, caminhei até a entrada principal da faculdade quando senti que estava sendo "seguida", quando me virei pra olhar quem era dei de cara com ele de novo. Estávamos próximos, até demais eu confesso. Me perdi naquele olhar que parecia querer enxergar minha alma, logo desviei e olhei para o meu braço. Ele acompanhou meu olhar e o soltou.
- você não quer tentar de novo não ? -me perguntou se afastando um pouco mais-
- claro que quero -essa era minha chance

Narrado por Luan

Vi que a Jenifer não parecia bem com toda aquela situação, tanto é que errou o roteiro algumas vezes, a mulher que estava com a Dagmar pediu que ela fosse embora e eu fui atrás dela.
Tivemos uma breve conversa e ela voltou comigo de volta para o teatro lá. Dagmar me olhou meio assim, e já veio falando.
- o que ela está fazendo aqui Luan !?
- veio participar d a audição não tá vendo não uai
- ela já teve a chance dela -rebateu-
- o clipe é de quem ?!
- seu, mas ...
- mas nada, ela vai tentar de novo, só que dessa vez comigo.


Nos posicionamos no cenário e com o roteiro já em mãos começamos a interpretar. Pude perceber que ela não olhava diretamente nos meus olhos e quando isso acontecia eu percebia a frieza que existia por trás daqueles olhos negros, que sei lá era um tanto estranho. Porém ela se soltou mais liberando toda aquela tensao.
Terminamos a cena e ela saiu de perto de mim novamente.
-então iremos dispensar as outras e falar de uma vez quem será nossa atriz. - Disse Dagmar. Ela ficou olhando uns papéis e depois de conversar com outros dois caras que estavam sentados observando e ela finalmente começou a falar. Foi dispensando a maioria das meninas deixando no palco somente Jenifer e Laura. A Laura era ótima mas eu sentia que a Jenifer iria se sobressair no papel.
Minha maior curiosidade era saber porque ela foi mal na primeira atuação, vi que ela tinha chegado toda confiante, creio que não foi somente nervosismo. Ainda assim quando lhe dei uma segunda chance ela foi com tudo, se concentrou e realmente deu o melhor de si.

Narrado por Jenifer

Nunca pensei que isso aconteceria, durante a atuação eu fiquei mexida com tudo o que estava acontecendo, tentei esquecer tudo e me focar só que ... Sei lá a presença dele me trazia algo diferente e inexplicável. Roberta, a mandona que estava fazendo a escolha começou a dispensar as meninas e só sobrou eu e a Laura, afe menina nojenta. Eca. Ela deu uma enrolada e por fim disse.
- o papel fica com você, Jenifer -diferente do que todas pensavam, que eu iria gritar de felicidade ou coisa parecida,eu apenas sorri agradecendo pela oportunidade. Bem teatro mesmo-
- parabéns, acho que vamos nos dar muito bem -falou me olhando-
- claro que iremos sou uma ótima profissional, não é mesmo -vi que ele ficou sem graça- mas vai ser bem bacana contracenar como Luan Santana, ídolo da mulherada -nada como uma massagem no ego de um ser humano, homens-
- é já que você venceu o que acha de comemorar !? Bora ir dar uma volta comigo !? -estendeu a mão-
- só não posso demorar
- que isso vai ser legal te garanto. Depois dele ter falado com a assessora e dispensado o segurança, ele me chamou para acompanhá-lo e assim eu fiz. Fomos até o porsche preto que estava no estacionamento, e como um cavalheiro ele abriu a porta e eu me sentei no banco do carona.
- se importa se eu passar em casa antes !? -falou colocando o cinto de segurança e virando a chave no contato e dando partida-
- não, fica tranquilo -falei serenamente e ele sorriu-
- cê é quietinha assim mesmo, ou tá com vergonha de mim ?
- nem um nem outro, é que eu não costumo ter muito assunto sabe ?
- uai, mas a Piroca disse -dei risada-
- a quem ? -perguntei me referindo ao apelido-
- minha irmã, a Bruna -assenti- ela disse que cê era engraçada
- impressão delas, que são uns amores -é, eu era uma ótima atriz-
- sua risada é gostosa de ouvir -ela estava me cantando na cara de pau, fiquei sem jeito e não disse nada-
- se está tentando me deixar sem graça está conseguindo, senhor ... -peguei a habilitação dele que estava no meu alcance- Luan Rafael
- que curiosa
- tenho que saber pelo menos o nome de quem eu vou fazer a participação em um clipe
- sério mesmo que você não sabia meu nome !? É que ...
- eu sei o que todos sabem, que você é um cantor bem famoso e que se chama Luan Santana. Fora isso eu não sei muito
mas adoraria saber -fiz cara de quem queria algo a mais e ele correspondeu sorrindo todo malicioso-
- podexa que eu te conto tudinho -riu enquanto passávamos pela portaria de um condominio de luxo. Safado, morava numa mansão mesmo.
  Logo ele estaciono e então ele desceu, eu pensei muito numa desculpa para não entrar na casa mas não teve jeito. Luan abriu a porta novamente e pegou em minha mão me causando um arrepio por todo o corpo.
- vem comigo - sai ajeitando a roupa e entramos na casa- MAMUSCAA CHEGUEI
- já falei que não preciso gritar meu filho eu sei que você chegou... -Marizete apareceu na sala toda distraída e parou de falar ao me ver ali- oi querida tudo bem !? -me cumprimentou-
- prazer, Jenifer -retribui com um beijo no rosto-
- me chamo Marizete, mas pode me chamar de Mari viu
- pode deixar -risos-
- é sua amiga Luan !?
- ér né, mais ou menos, ela é a mulher que vai gravar o clipe comigo
- ah sim, você é linda viu
- obrigada- nossa que falatório todo é esse aqui nessa casa hein, eu tava dormindo -era "Piroca", tinha cara mesmo. Parei- Jeny, você por aqui ?
- pois é seu irmão que me trouxe -ela já me apertava num abraço-
- fez muito bem, vai passar a tarde com a gente ?
- bom- ela veio mas nóis que tá de saída vamos lanchar fora -riu-
- e sua namorada sabe disso ? Porque minha cunhada é ciumenta até demais e se sonhar que o L... -ele tapou a boca dela e disse-
- ela adora brincar não é mesmo Bruna -ela assentiu, mas eu não sendo nenhuma idiota, já me liguei que ele namorava mas não queria que eu soubesse.
Logo ele soltou a Bruna que foi pra cozinha, me pegou pelo braço e subimos até o quarto dele. Me sentei na cama e ele trocou de blusa no closet, arrumou os cabelos e saiu
- ah claro, mas pra onde você vai me levar ?
- num lugar que eu vou sempre que posso -riu descontraído- acho que vai gostar
- vai ter comida ?
- sim, lógico muié
- já estou amando, agora vamos logo

Fingir, fazer toda aquela cena pra mim era fácil. Dificil mesmo era ter que encará-lo a cada palavra que era dita, um comentário feito.Me despedi da familia dele e fomos pro tal lugar que era uma lanchonete. Bem a cara dele, comida, gentinha mas o ambiente em si era agradável. Mas eu tinha que manter o foco sempre e sempre. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, fiz perguntas e mais perguntas, nos demos "bem" e eu poderia dizer que ali estava nascendo uma amizade. Da parte dele e não dá minha. Sei que foi um saco pra falar a verdade e na primeira oportunidade que tive pedi para que ele me deixasse em casa.
- minha filha onde você se meteu ? -perguntou ela preocupada e me abraçando-
- calma Má, sai com uma pessoa, mas estou inteira viu. Vou subir tomar um banho e dar um descanso pra minha mente -beijei o rosto dela e subi pro meu quarto correndo-
 Tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e fui me deitar, mas o sono não vinha, pensamentos me atormentavam então recorri ao notebook e entrei no twitter. Quando verifiquei minhas menções e interações  vi que tinha mais seguidores, fãs do Luan e tinha DM's . Adivinha de quem ?  Sim dele mesmo, Luan Rafael Domingos Santana. Meu alvo.
Na DM só perguntava se eu havia gostado do passeio e pediu meu numero de celular. Nem pensei duas vezes e passei.
Vi que minhas mentions e seguidores cresceram consideralvemente, porém estava cansada e decidi não entrar no twitter só dei um boa noite geral a todos e sai.
No dia seguinte na faculdade foi um alvoroço só. Assim que Bruna chegou veio me parabenizar pelo desempenho e pediu meu celular. Passei também sem medo. E segui pra aula, estava por incrivel pareça gostando do curso.


Uhhuulll... Capitulo fervendo mas os próximos ai tô té com gostinho de água na boca amors!!!
Eu e a Gi estamos escrevendo juntas essa fanfic e não sei quem tá mais empolgada! Acho que ambas queriamos escrever algo sim... sei lá... kkkk

Bom final de semana meus lovers... e hoje a noite mais um capitulo ou durante o fds!!!


O que foi o Luan no show ontem ein ?

"Claudia cantou pro Lu - Safado, Cachorro, Sem Vergonha... 
Luan - EU SOU MESMO kkkkk ... esse menino não toma jeito..."
É isso... 




4 comentários:

  1. U.U primeira de novo haha que cap é esse caraca ...
    ela ja ta sentindo que vai ter problemas em relação ao Luan ela até faz de tudo pra ser indiferente mais não é tão fácil como ela quer...Afinal ele a trata bem é gentil e isso conquista querendo ou não... o roteiro do clipe trouxe lembranças só no ensaio imagina na hora da gravação... Tadinha a Bru não tem cara de piroca o.O rn rn contrário ela é linda né kkkk mais a gente sabe que a Jenifer quer sentir ódio deles e não vai achar nenhuma qualidade em nenhum deles... E o Luh percebeu a frieza no olhar dela né, ele sente que ela quer distancia mais não desiste rs ...Ansiosa por mais capitulo e vc Jhenny pare de deixa atiçada a gente ta no embalo vc acaba o capitulo sacana né haha curtindo de mais ... Beijos Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  2. ta perfeiiiiiiiiiiiiiiita, continuaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, posta maissssssss

    ResponderExcluir
  4. leitora novaaa o/ pft =D , posta maisss ......


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir

Comentem e faça uma blogueira feliz