sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 9

Narrado por Luan



Aquele beijo foi profundo, por um instante pensei que ali existisse um sentimento verdadeiro. Mas parei de viajar em pensamentos quando o diretor fez uma pausa para retocarmos a maquiagem e voltar a gravar.
- que isso em boi, beijando a mulher do próximo cara ?
- testa essa mulher tá me provocando demais, mexendo com os meus sentidos
- está me dizendo que você está se apaixonando pela sua amiga que está de olho no chinês ali ? -apontou pro Guto que mexia no celular- isso não vai dar certo Luan
- eu não resisto Roberval, não dá cara -desabafei-
- já ficou com ela ?
- muito mais que isso -falei sorrindo lembrando da madrugada quente que tivemos-
- dá um jeito nisso logo, porque ele é seu parceiro, cê tem namorada e suas fãs. Então pensa direitinho
Assim que falou isso ele saiu indo atender a um telefonema e eu voltei pra junto do elenco. Ela estava sorrindo e com as pernas cruzadas, impossivel não olhar e não querer aquela mulher. A Jenifer é perfeita demais cara. Nunca vi uma mulher que me chamasse a atenção como ela.
- eu tô falando com você, Luan
- er, oi Jenifer -despertei-
- você ficou muito estranho comigo desde ontem depois que me viu com o Guto -abaixou a cabeça e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha- eu sei que são amigos e não quero que o clima fique chato. Eu estou realmente gostando dele -me doeu ouvir aquilo, uma sensação de perda-
- só achei estranho porque nunca pensei que ele fizesse seu tipo
- bom não parece mesmo, mas nossos assuntos se encaixam. Não vai ficar chateado ?
- não de
jeito nenhum -mas minha vontade era dizer que sim, que eu queria ela comigo-
- continuamos amigos ? Sem climas estranhos ?
- cla ... claro que sim. Está tudo bem, fica tranquila -sem que eu esperasse ela me abraçou forte me dando um beijo demorado no rosto
- pensei que iria continuar me evitando depois do que aconteceu
- eu quero me desculpar por todas as coisas que eu te disse naquela manhã. Eu fui um
- um idiota -riu- brincadeira. - Mas esquece isso já passou Luh
 Falou isso e saiu se juntando aos outros.
Após aquela breve conversa o resto do dia foi mais tranquilo, mais leve em algumas partes e depois de exaustos e um dia produtivo e de elogios, voltamos pro hotel fazenda.

Narrado por Jenifer








A parte mais difícil pra mim, foi quando eu tive que encenar que estava perdendo o bebê e quando eu descobri que tinha cancer. Por mais que fosse uma interpretação aquilo mexeu demais comigo mesmo, chorei sem fazer esforços e quando fomos pro quarto eu me tranquei e procurei no fundo da mala um álbum de fotografia minha com os meus pais. E chorei muito, desabei em lágrimas.
- por que vocês tiveram que ir ? Me sinto tão sozinha sem vocês ao meu lado -soluçava- sinto saudades. E tudo por culpa deles. Que não pensaram um minuto sequer na gente, em mim. Mas tudo vai se resolver viu -beijei a fotografia- vou vingar a morte de vocês. Só assim eu terei paz e vocês descansarão em paz -respirei fundo passando as fotos e depois me deitei chorando mais.

Narrado por Luan

 Vi que durante a cenas que iam sendo gravadas a Jeny chorava muito, chorava de soluçar. Me bateu um desespero sabe. Tentei falar com ela e não consegui. Chegando em nossos quartos no hotel fazenda, ela nem se despediu de ninguém e foi pro quarto.
Decidi que depois falaria com ela. Tomei um banho e descemos pra jantar e ela não apareceu. Gutão tentou ligar pra ela e nada, mandou mensagem e ela não respondeu. Na volta ele passou no quarto dela e nada dela abrir.
 Fui até a recepção e pedi a chave reserva, eles não podiam mas eu insisti e eles me deram. Voltei ao quarto dela e abri a porta devagar.
 O silêncio era absoluto a única cois que se ouvia era soluços e choro. Ela estava deitada com a mesma roupa que estava mais cedo e nem me notou entrando me aproximei e vi uma coisa que me assustou, o lençol estava sujo de sangue junto com um álbum de fotografias e ela chorando de olhos fechados.
Toquei nela que abriu os olhos rápido e os fechou em seguida.
- o que quer aqui ? -perguntou- vai embora me deixa -levantou da cama e tentava me empurrar- sai daqui me deixa em paz -a segurei- me deixa por favor
- o que tá acontecendo ? -ela amoleceu em minhas mãos, chorando desesperada. Eu não sabia o que fazer por impulso lhe abracei passando a mão em seus cabelos e nos sentamos na cama.
- não quer me contar o que aconteceu ? -ela negou com a cabeça- precisa cuidar desses cortes vem vamoa tomar um banho
- não quero sair daqui, me deixa aonde eu tô
- só quero te ajudar, não vou machucar você não. Não confia em mim ?
- sim
- então vem
Ajudei ela a se levantar e entramos no banheiro do quarto, ajudei ela a tirar a roupave assim que liguei o chuveiro fiquei de costas e sai, enquanto ela tomava banho liguei na recepção e pedi para que trocassem a roupa de cama. E depois esperei que ela saísse do banho.
- Luan -me chamou de dentro do banheiro-
- pode falar -me levantei da cama-
- pega dentro da minha mala uma roupa por favor -peguei um pijama de florzinha lá e dei pra ela vestir- obrigado -depois de uns minutos ela apareceu visivelmente mais calna-



Narrado por Jenifer



 Não sei o que me deu, a saudade que eu sentia era demais. Eu me cortei com uma gilete que achei dentro da minha necessarie. Primeira vez que fiz isso e curti a sensação. Durante o banho eu tentei relaxar mas não consegui, chorei muito mas e ao sair ele ainda estava sentado na cama. Ele encostou na cabeceira da cama sentado e eu em seguida me aconcheguei em aeu peito. Onde mais uma vez me acabei em lágrimas. O curioso era que ele não dizia nada, apenas massageava meus cabelos acariciava meu braço
Posso dizer que pelo menos naquela noite eu me esqueci do passado, me esqueci de tudo. Tirei toda raiva que estava acumulada e desabafei ali durantes longas horas.
A verdade é que, eu me senti segura outra vez. Mas isso não estava certo. Ai Deus ! Estou confusa preciso de um tempo pra pensar em tudo isso de novo.
- Jeny ? -me chamou calmamente quebrando o silêncio que havia se formado horas atrás- você não quer
me contar o que houve ?
- é muito dolorido eu falar sobre isso. Me machuca demais, não consigo me abrir com ninguém
- se não se sente a vontade, não precisa me contar, tá ? -beijou minha testa passando a mão em meu rosto-
- é melhor quem sabe um dia né
Voltamos ao silêncio até o celular dele tocar. Fiquei olhando para ele enquanto ele atendia rapidamente.
- não Dagmar ... Depois eu vejo isso tá ? ... Ok, depois ... Tchau -e desligou o celular colocando no criado mudo-
- ela está te procurando né ?
- deixa ela pra lá, tô muito bem aqui
- obrigada -gradeci sendo sincera-
- não precisa agradecer minha Jeny -estremeci ao ouvir aquilo, a sorte foi que me estômago roncou bem na hora- tá com fome né ? -assenti- vou pedir alguma coisa
Ele pediu alguma coisa que eu nem prestei a atenção, depois de alguns minutos o que ele pediu chegou. Ele mesmo quem recebeu uma mulher que estava com a roupa de funcionária mas não tinha cara de quem trabalhava ali. Agradeceu e voltou pra cama.
- eu pedi arroz, feijão e batata frita
- delicia hein
- é que eu não sei o que ocê gosta de comer então pedi o que todo mundo come
- fez bem, eu amo batata frita



 E minha noite terminou assim, jantando e depois dormindo de frente pra ele que me abraçou e
cantou uma de suas músicas enquanto eu adormecia. Nunca tonha parado pra pensar mas a voz dele era simplesmente perfeita. Muito linda, respirei fundo e dormi sentindo o cheiro de sua pele.
Os dias se passaram e continuamos na mesma sintonia. Luan e eu continuávamos "amigos", minha crise de saudade havia passado e eu voltei a minha frieza de sempre.
 O clipe ficou pronto e ao voltarmos pra casa, no caso eu. Me deparei com fãs do Luan a minha espera no aeroporto. Eu não sabia o que fazer desci e fui até elas. Cumprimentei uma a uma, tirei fotos e cheguei até guavar vídeos mandando beijo pra um e pra outro e só então voltei pra casa e cheia de presentes que eu havia ganhado delas. Tomei um banho e entrei no twitter.
@jenynha_ms: é galerinha acabei de chegar em casa. Clipe pronto, ficou ótimo. Espero que gostem.
Ainda fiquei um tempo falando com elas, até que começaram a perguntar do Gutão, e muito além disso. Fiquei sem responder perguntas assim e cliquei em um link que estava circulando.
- tá me amando já, olha pra isso -Guto tinha postado outra foto nossa-



@gutooguido: Minha linda, já é muito mais que especial pra mim. Uma verdadeira companheira. Acho que me apaixonei por você, princesa @jenynha_ms
Tive que responder a altura não é mesmo ? Peguei meu celular e procurei uma entre as milhares de fotos que tiramos e peguei uma que estava eu e ele num quarto do hotel fazenda. Ele sem camisa e eu aem minha blusa estava atrás dele o abraçando pelo pescoço.
Ambos sorrindo, e registrei aquele momento. A foto era mais intima, porém eu havia gostado.
@jenynha_ms: Nada acontece por acaso, e sim por destino. Deus me deu você de presente, um alguém que conheci e que posso chamar de meu. Cupido me flechou, tô apaixonada pelo meu personal delicia. @gutooguido, meu Gutinho ..



Amors tô aqui de volta rsrs... Ontem foi muito corrido *-*
Eu amei esse cpaitulo eu e a Gi estamos fazendo um ótimo trabalho juntas!!!
Jeni se cortando mas esse ainda não é algo que se possa preocupa!!! Tem mais rsrs... e  Gutão e ela estão cada vez mais próximos... Luan com ciumes! Enfim... é isso né Natal tá chegando kkkkk


Deixo minha msg com vocês




Feliz Natal gente ... se não nos vermos antes ou no dia né!! kkkk
Que o Papai Noel traga mais e mais abraços e shows dos nossos idolos né!! *-*

Amo vcs *-* 




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 8

Narrado por Luan

 Não devia ter falado aquelas coisas pra Jenifer, ela se manteve um pouco afastada. Não respondia minhas dm's e quando respondia as respostas eram "sim, não, que bom, legal". Fiquei sem graça de me aproximar novamente, quer dizer eu queria pedir
desculpas, mas. Deixa pra lá. Só o que eu fiquei encasquetado que ela estava muito amiguinha do Gutão. Era risadinha pra cá e pra lá. Nas viagens ele ligava pra ela, trocavam sms.
- tá ai resmungando o que boi ? -Rober virou pra trás perguntando-
- nada não cara, coisa minha -falei olhando pra frente-
- ciumes da amiguinha gostosa ?
- mas respeito com ela e eu não sou amiguinho de ninguém
- sei viu, o que a Jade acha disso ? Hein ?
ops dps vc arruma os erros !? Please !
- fica quieto oô Testa inchada
- tá né, mas que você tá com ciumes dela está
 Dei um tapa na cabeça dele e voltei a pensar nas minhas coisas. Entrei no twitter e não falei nada, só fiquei espionando elas.


Narrado por Jenifer

 Meu plano de fazer o Luan se sentir mal estava quase no começo. Ainda faltava muito pra acontecer. Durante a viagem que durou duas horas, eu fui me "distraindo" com o Guto.
- mas sabe eu até queria malhar e tudo. Só que eu não levo jeito -ri-
- como não ? É só querer. Se quiser eu te ajudo
-seria bem legal eu iria gostar muito -risos-
- se quiser passa hoje no meu quarto pra eu te ensinar umas coisas -e riu- sem segundas intenções
- até porque eu não vou no seu quarto gatinho -segurei o queixo dele-
- nem como amigo ?
- não sei não viu, você não presta Augusto
- assim você me ofende
- me desculpa vai. Você é um cara legal, um cara bacana
- mas é melhor a gente ser amigos ? -perguntou completando minha frase e eu neguei sorrindo de lado- não ?
- me prova que é diferente que ai teremos uma chance -pisquei encostando novamente em seu ombro. E assim foi o restante da viagem.

Um semana depois

As filmagens iam a todo vapor, eu e Guto vez ou outra ficávamos, mas não passou de beijos.
Eu estava fazendo aos poucos pra não dar errado. Durante nossa rotina eu via que o Luan sempre passava no quarto do Guto pra irem comer juntos com os outros homens. E por terem afinidade ele entrava sem bater. Um grosso, sem educação.
Numa manhã após as gravações e sermos liberados, fui rápido pro quarto e tomei um banho voando. Me perfumei e coloquei um vestido transparente e fui atrás do Guto.
- Gutinho -falei batendo na porta-
- tô me trocando
-  tô entrando -ele estava sem camisa
- nossa que visita boa a essa hora do dia
- passei aqui pra matar a saudade, mal te vi hoje cedo -falei me aproximando e beijando o ombro dele-
- já já os cara passa ai, como a gente faz ?
- esquece isso um pouquinho vem cá vem -ele olhou pro meu vestido
Segurei firme no cabelo dele e o puxei pra um beijo. Estava somente atiçando, coloquei minhas pernas na cintura dele e ele se sentou na cama já levantando meu vestido, foi beijando meu pescoço e quando ele ia abrir meu sutiã.
- eai cara bor... -era o Luan

Narrado por Luan

Alguns dias antes...
Começamos a gravar o clip Te Vivo Era um roteiro otimo mas nao conseguia me concentrar Jenifer e Gutao tavam tao juntos nossa dava nojo dela mas pq eu tava me imoportando ? Claro o clipe tava ficando uma merda pq ela nao me olhava nos olhos faltava sentimentos na gente
Ate que num dia o diretor nos chamou:
-Oq ta acontecendo ?
Eu - Como assim cara?
- Nao foi esse o teste d audiçao que eu vi ... tratem de melhorar a performance e pra ontem
Isso foi o fim nos olhamos e concordamos e assim prosseguiu o dia inteiro... nao trocamos uma palavra... só o necessário. Anoiteceu e eu fui chamar o Guto pra jogar video game contra eu, Rober e o Juliano ...
Eu sempre entrava sem bater afinal eramos amigos mas pra minha surpresa ao abrir a porta:
- E ai cara bor ....
Fiquei sem açao estava vendo a Jenifer com ele na cama ... Assim q me viram pararam e ele disse
- cara foi mal essa mulher é um furacao tipo ela entro no meu quarto .
Eu o interrompi
- Ja saquei ta legal vou nessa.
Sai .... como ela pode dar o troco da nossa noite ficando com meu melhor amigo e pior sabendo que iamos gravar a cena do beijo amanha ...
Voltei e ficamos colocando conversa a fora. Gutao apareceu logo em seguida nao dei muita bola. Fui la pra fora tomar um ar mas Rober veio junto :
- Cara oq aconteceu ?
Eu expliquei e ele apenas disse
- Essa mulher te pegou de jeito e vc nem viu...
Me despedi deles falando que ia dormi . Passei em frente ai quarto dela e ela tava dormindo eu acho pq tava com a luz apagada.

Narrado por Jenifer

Ver a cara de espanto do Luan foi hilário, fiquei super feliz. Até fui dar uma volta pelo hotel fazenda.
A noite estava bonita mas fria, andei um pouco e perdi a noção das horas.
Voltei pro quarto e fui me deitar, e pra não ser incomodada por Guto nem ninguém, desliguei o celular e adormeci.
Na manhã seguinte me levantei, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer já que iriamos por o figurino do clipe dali alguns minutos. Sai do quarto e ouvi risadas, me virei para olhar e os rapazes vinham, e na hora que Luan me viu fechou a cara. Fingi que não tinha visto e dei bom dia à todos.
- oi linda -Guto me deu um selinho e me abraçou pela cintura-
- cêis tão junto mesmo
- ah Luan estamos vendo no que vai dar
- hun, felicidades -até um cego via que ele falou aquilo torcendo que acontecesse o contrário-
 Fomos pro restaurante e tomamos café, depois entramos na van e fomos gravar. Hoje seria o dia do beijo "técnico" e claro iria me divertir.
Pois bem, trocamos de roupa, fizemos a maquiagem e nos posicionamos. O diretor falou que queria ver mais sentimentos diante das câmeras, troca de olhares e tudo mais.
- sejam profissionais, por favor -ele reforçou-
- sim diretor, profissionalismo sempre
- então tá. Ação -gritou e então fizemos tudo conforme o previsto e na hora do beijo ele ficou muito sem jeito. Sorri olhando dentro dos olhos dele, fui me aproximando e nos beijamos. Mas não foi beijo técnico coisa nenhuma, foi o beijo que eu provei no dia em que ele apareceu na minha casa e tudo aconteceu.
 Tentei seduzir Luan durante o beijo e como era da própria cena nos deitamos e paramos o beijo com o diretor batendo palmas e dizendo que havia ficado perfeito.
- o que foi isso hein ?
- um beijo ué


Como vcs tão boazinhas hoje e eu estou animada mais um capítulo para animar a tarde!!!!



Capitulo 7

Narrado por Bruna

 Eu tinha falado com a Jade sobre a Jeny mas não era minha intenção causar toda aquela situação. Depois do barraco todo, Luan saiu e ficamos todos sentados em silêncio.
- nem parece que estamos comemorando um aniversário
- e não estamos sua cunhada nos fez o favor de arrumar briga
- me erra Ana -a Jade dizia bebendo mais ainda- ela que dá em cima do meu namorado e eu que saio de vilã ?
- você bem provocou a menina que eu vi
- ela nem estava olhando pro Luan Jade -Ana falou- estava ficando com o Sorocaba querida
- vocês tão tudo é cega -virou o copo e nisso o Luan chegou- cadê sua amiguinha ? Te deu um pé na bunda foi ?
- não começa tá -ele falou se sentando-
- Pi a Jeny tá bem ? -perguntei-
- tá sim, ela foi pra casa mas pediu desculpas
- desculpas pelo o que ? -perguntei curiosa-
- por não ficar mais tempo
- depois eu ligo pra ela e a gente conversa direito
- bom né vamos pra casa ? Nem tem mais clima pra continuar aqui
- é mesmo, outro dia a gente se diverte mais -falei pra quebrar o clima que estávamos.
 Nós voltamos pra casa da mesma forma que chegamos. Luan deixou a gente em casa e novamente discutiu com a Jade. Dava até pra ouvir os gritos de dentro do quarto.
- mas ela tava dando em cima de você sim. E você bem gostando seu safado, canalha, galinha eu odeio você
- para de grita quer acordar a casa inteira ?
- para de arrumar desculpa e falavlogo que você quer
ficar com ela. Aquela desqualificada
- para tá, pra mim já deu -escutei a porta do quarto batendo-
- aonde você vai Luan
- pro inferno Jade é pra lá que eu vou -escutei elevdescer as escadas e ela chorando.
 Me levantei e fui até o quarto dele, abri a
porta e dei de cara com ela se acabando de chorar.
- cunha ? -ela nem se moveu- fala comigo
- tá vendo como ele me trata quando está com ela ? Eu que sou a namorada dele Bruna, eu e não ela
- mas cunha o problema não é ela, ele que namora. Ele tinha que se controlar e você vai e me apronta com ela ?
- perai, mas foi você quem me disse que ele estava saindo com uma mulher
- saindo, não falei te traindo
- ai eu não sei o que eu faço Bruna
Fui até ela e lhe dei um abraço apertado.
- olha levanta, toma um banho e vai dormir. E amanhã quando ele chegar vocês conversam -ela assenti e deu um sorriso-
 Sentei na cama do Luan e esperei até ela sair do banho, depois ficamos conversando até de fato
amanhecer e nada do meu irmão chegar.
O jeito foi eu ir pro meu quarto e dormir um pouco.

Narrado por Luan

Depois que transei com a Jenifer tive a certeza que ela era igualzinha as outras. Não tinha nada de diferente, nada de especial. Só era uma mulher atraente e que agora eu já peguei.
Ela dormiu e eu fiquei acordado o restante da madrugada. Logoo sol raiou, clareando todo o quarto. Olhei pro lado e ela dormia, me levantei afastando seu corpo do meu e comecei a vestir minhas roupas pra ir embora.
 Estava fechando o zíper da calça quando escutei algo.
- já vai ? -falou ela com a voz rouca e coçando
os olhos-
- já, não quero estar quando a ... -tentava me lembrar o nome da mulher que morava com ela- a Marta
- o nome dela é  Maria
- que seja. Ela não pode me ver aqui. -terminei de me vestir- e não conta pra ninguém tá
- contar o que ?
- que a gente transou. Porque como sabe sou uma figura pública e não pegaria bem, tanta pela minha imagem, como pra minha namorada -falei colocando o relógio no pulso e verificando meu bolso procurando o celular-
- fica tranquilo ao contrário do que pensa não vou sair
te expondo. Até porque eu não quero ficar mal falado
- o que quis dizer com isso ?
- nada. -se levantou- vou tomar banho se quiser ir embora já sabe o caminho -foi fria assim como eu, deve ter ficado chateada pensando que eu iria querer algo a mais- estava. Melhor assim. Pensei.
 Coloquei um shorts jeans com uma regata preta, uma sapatilha e prendi os cabelos fazendo um rabo de cavalo. Com a minha bolsa, celular e óculos escuros em mãos, desci as escadas.
- bom dia minha filha, já vai sair ?
- sim e não tenho hora pra voltar.

Narrado por Guto

Esses dias que passei de folga em Londrina uma amiha do Luan me procurou, a Jenifer. Almoçamos juntos e ela me pareceu bem legal, gostei bastante dela. Ela sabia conbersar, além de ser linda.
O Luan ia começar a gravar o clipe amanhã e com isso eu terei que ver uma forma pra malharmos.

Narrado por Jenifer

Eu sabia que o Luan era muito próximo do personal dele, o Augusto. Os viviam pra cima e pra baixo, tanto é que as fãs sempre comentavam.
No dia em que sai sem ter hora pra voltar fui almoçar com ele, tivemos uma conversa agradável e perfeita.
Fui me aproximando devagar, sem pressa nenhuma. Como se fosse a mocinha perfeita. Preferindo sempre encontros em locais como parques ou restaurantes. Assuntos sobre esportes e nos conhecendo. Vez ou outra íamos a uma balada.
Hoje começaria as filmagens, seria gravado em uma chácara no interior de São Paulo. Havia sido reservado duas semanas direto pra gravarmos todos os dias. Cenários prontos e longe de qualquer movimentação de estranhos.
Ficou combinado seguinte, gravaríamos na parte da manha e final da tarde. Não teria a necessidade de gravar durante a noite. Dormiríamos em um hotel fazenda que ficava próximo  a chácara. A equipe dele estaria presente e o Guto ? Iria conosco.
Depois de fazer as malas, passei na faculdade e fui até a diretoria e expliquei a situação. Em seguida fui pro aeroporto, cheguei na sala de embarque e encontrei todos.
- oi bom dia -cumprimentei todos com um aperto de mão e chegando no Guto lhe deu um
beijo no rosto e um forte abraço, atraindo o olhar dos outros.
- bom dia linda, tudo bem ?
- tudo ótimo, nem sabia que você iria -iniciamos um conversa-
- foi meio de última hora na verdade eu nem ia, só vou pro Luan seguir a dieta
- é bom que você me faz
companhia
- vão ficar ai mesmo ou embarcar ? -Roberval falou entrando em nosso meio-
- já estamos indo
 Iriamos no jatinho particular, Luan se sentou no fundo e eu claro do lado de quem ? Guto, o personal delicia, como era chamado pelas fãs.


Capitulo de hoje é mais fraquinho rsrsrs...
Mas o de ontem nossa me surpreendi com as 50 visualizações!!!!
E os comentários ein? Essa fanfic são vcs que fazem quero participação de todos que estão lendo!!!
Ah... minha linda gi tá escrevendo uma fic também e está no começo como eu.

A fic dela é  fanfic-infinitelr2.blogspot.com.br . E está no começo então bóra acompanhar ein!!!!


É isso amors *-* #BomDia pra vcs!!!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 6

Cenas a seguir serão hot
Peguei algumas fotinhos da fic da @luvocemeguia

Assim que entrei no táxi minha expressão de choro se transformou em felicidade, o taxista olhou meio estranho e eu o fitei seriamente entregando o endereço na mão dele. E encostei no banco, peguei  meu celular vendo a hora e eram exatamente 1:15 da manhã.
Demorei cerca de meia hora pra chegar na minha humilde residência. Logo entrei vi que apenas a tv estava acesa e Maria dormia no sofá, dei um beijo na testa dela desligando a tv e subi para o meu quarto. Tirei aquela roupa molhada e tomei um banho rápido, me troquei colocando uma camisola de seda apenas, quando me deitei para dormir. Fechei os olhos e escutei meu celular tocar. - mas que droga viu, quem é uma hora dessas ? -olhei e era ele- Entrei novamente no papel de Jeny boazinha e atendi. - oi Luan, aconteceu alguma coisa ?
- aconteceu que você nem me ligou, e eu não aguentei e por isso estou aqui - aqui aonde ? -já me levantei da cama- - em frente a sua casa, desce aqui - mas a essa hora ? - por favor ?
- tá bom, estou descendo -desliguei o telefone e pensei um pouco. Ué já que ele estava ali, por quê não me divertir não é mesmo ? Vamos ver até onde Luan Santana é fiel. Calcei os chinelos e antes de descerr me perfumei novamente. Fui até a porta respirei fundo e abri. Olhei e só estava o carro dele na rua. Bati na porta e entrei. - búuu -falei ao me sentar no banco da frente, ele estava de olhos fechados, cabeça encostada no banco- - pensei que não viesse -falou baixinho mas deu pra ouvir- - tô aqui
Luan começou me olhar com desejo, sua respiração estava mais lenta e eu ? Adorando tudo isso. - não tô mais aguentando, não dá mais - o que ? -me fiz de desententida- - posso mostrar ao inves de dizer ? -assenti- Ele nem esperou mais, se aproximou de mim me dando O Sr. Beijo.


Um beijo bom demais, aquela boca na minha, as mãos dele acariciando meu corpo com vontade. Durante o beijo ele me atiçava, colocando a mão por baixo da minha camisola e apertando a parte de trás da minha coxa. Nem me dei conta e já estava sentada no colo dele.
Não sei o que deu em mim. Eu Jenifer estava gostando daquilo, que homem era aquele ? Me sentei de frente pra ele e segurei seu pescoço com as duas mãos. Agora ele apalpava minha bunda, juntando ainda mais nossos corpos.
- calma ai -falei pausando o beijo- - fiz algo de errado ? - não, mas não acha melhor irmos pro meu quarto ? E terminar o que começamos ? -olhei com cara de atrevida e ele assentiu- Saímos do carro e fomos entrando em casa. Saí puxando ele pela escada e fomos entrando no meu quarto, fechei a porta com o pé e ele foi me guiando até a cama. Nos deitamos ele ficou por cima de mim e ia beijando meu pescoço. Eu embora não parecesse estava aflita poia seria a primeira vez que eu me entregaria, e para um inimigo.



A cada toque meu corpo estremecia, a sensação de perigo me invadia até porque ele namorava ainda. Mas fodase tô nem ai pra aquela vaca magrela. Luan era preciso nas coisas que fazia.
Senti ele abaixar uma alça da minha camisola beijando meu ombro e depois cheirou meu pescoço me causando um arrepio por todo corpo. Eu puxava os cabelos dele não pra machucar mas sim por desejo. Nos beijamos novamente e fomos nos despindo aos poucos quer dizer ele né.


Porque eu já estava sem nada, só com a camisola. Vi que ele subiu minha roupa deixando a mostra minha intimidade e olhou aorrindo. Foi beijando minha barriga, minha coxa, virilha. Respirei fundo e passou a boca nela. Relaxei ao sentir seus lábios gelados na minha intimidade que estava fervendo de tão quente. Logo ele começou me lamber ainda com as mãos apoiadas na minha cintura, me chupava fazendo com que eu me contorcesse e pedisse mais. Eu joguei minha cabeça pra trás, arqueando meu corpo recebendo o prazer que ele me dava.

Depois ele voltou a me beijar e eu fui tirando a roupa dele, tirei a blusa e o deixei sem a camiseta que vestia. Estavamos indo muito bem até que ele parou com tudo e ficou me olhando.


- que foi ? -olhei super sem graça- - eu não acho certo isso -se sentou na cama passando a mão na cabeça- - isso o que Luan ? Não era o que você queria ? - mas você é difefente não merece ser amante - eu nem tô ligando pra isso - certeza ? -assenti-
- não se sente bem ? Se for isso a gente para e vai dormir -blefei, era óbvio que eu queria continuar, não estava acreditando nesse teatro de namorado fiel. Até porque ele já traiu a vaca loira.
- posso te pedir uma coisa ? -ele perguntou novamente- - pode claro - só me beija ? Por impulso eu me aproximei sorrateiramente já que ele estava de costas pra mim. Coloquei a mao em cada um de seus braços e fui subindo conforme beijava suas costas, cheguei no ombro, pescoço e bochecha. E quando ia lhe dar um selinho, ele me virou com tudo e me deitou em seu colo. Iniciamos outro beijo que deu coragem aos outros e logo voltamos ao clima excitante de antes. Ele ainda não parecia estar completamente  relaxado. Pensei mil vezes antes de encarar o que estava prestes a fazer.






"Vai Jenifer você consegue. Não deve ser tão dificil" -pensei-
Timidamente minha mão foi descendo por aquele peitoral sarado e parou no cós da calça jeans que ele vestia. Não tive trabalho nenhum pois o ziper já estava aberto, ainda o beijando, fui abaixando a calça dele e me deparei com aquela cueca boxer vermelha volumosa. Ai meu Deus que loucura. Olhei assustada e ele pegou minha mão e coloxou em cima me fazendo apertar aquele membro. - pode pegar, ele não morde não -riu ofegante- - o perigo é eu
Beijei a barriga dele, e conforme descia ia empinando a minha bunda e ele fazia comentários que não vem ao caso. E tirei a cueca dele também. Vi o Luan relaxar na cama por seu membro eatar totalmente livre, coloquei a mão em toda extensão e ele gemeu. Fui distribuindo beijos começando pela cabecinha e descendo de ladinho. Tomei coragem e botei aquilo tudo na boca. Fingi que era aorvete e chupei tudinho apertando as irmanzinhas como ele sussurrou no meu ouvido Sugava tudo com gosto, enfiava tudo indo até o fundo da garganta e voltando.



Quando ele eatava quase gozando eu parei. Luan se previniu e veio me ajeitando sobre ele e foi me encaixando devagar. Eu gritava de prazer e de dor, ele era muitovgrande ou eu por aer virgem era muito apertada.
- aaaah -eu gemia muito enquanto ele chupava meus seios também- puta que pariu continua - quer mais - ahaan -minha voz falhava, garganta seca- - tá gostando ? - ai Luan tá gostoso - geme pra mim, geme -ele me fazia subir e descer, estava bom, bom demais. Joguei meu corpo pra trás e ele mw abraçou pela cintura. Comecei a pegar o jeito da coisa quando comecei a sentir mais tesão. Eu ia mais rápido, e elebpuxava meu cabelo.
Meu corpo estava suado, cabelo grudando no rosto, aqueles beijos incessantes. Meu sangue começou a se agitar ainda mais, fui sentindo meu corpo se contrair e uma onde de prazer me invadir. Apoiei meu queixo no pescoço dele e relaxei.



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 5

- nem precisa bater pra entrar Má -falou ainda de costas, me aproximei-
- e quem disse que é a Má ? -ela se virou e ficamos cara a cara novamente- oi - o que você tá fazendo aqui ? -se assustou indo pra trás-
- calma, só vim te buscar -ela se desequilibrou e quase caiu, a segurei- carma muié, tá caindo ai -risos- - calma ? Você me assustou sem graça -fez bico- - foi mal -a soltei- tá gata hein - ah obrigado, você também está deslumbrante -sorriu se sentando-
- vim te buscar - oxe ? Mas eu sei onde é -falou sem jeito- - fiz questão, pensou que eu ia deixar um muierão desse sozinha ? - run sei não, sua namorada sabe disso ?
- saber num sabe não mas -dei de ombros- com ela eu me acerto depois. Tá pronta ? - falta só meu sapato -falou os procurando, os vi perto da porta e peguei- valeu, dá ? -pediu- - deixa que eu coloco -e assim fiz-





Narrado por Jenifer

O clima que estava ali naquele quarto só por Deus viu. Afe, mas é bom seduzir ele. Depois de pronta peguei minha bolsa que era uma carteira e o chamei. - tá linda mas não acha que tá muito curto não -se referia ao tamanho da minha saia- e o decote ! - tá parecendo meu namorado -alfinetei- vamos logo Eu vestia um vestido de renda super lindo e pra finalizar o look, um salto lis 15 preto.
- quem dera eu fosse -falou normal- - tenho até dó da sua namorada, você é fogo - um incêndio inteiro -rimos descendo as escadas- - besta. Maria, vou sair mas tarde estou de volta - divirta-se querida -saimos e entramos no porsche-
O caminho até a boate foi uns 30 minutos, sem contar que o Luan foi soltando indiretas desde a minha casa até lá na porta. Por ser uma boate que wra bastante conhecida tinha cameras e mais cameras lá na frente. Odeio isso, Luan estacionou e logo vieram os seguranças do local para fazerem a escolta. "Luan quem é a moça, sua nova namorada?" -ele estava com a mão na minha cintura passando direto por eles- "Qual o nome dela" -ignoramos e entramos-
Obviamente fomos para o camarote porque as meninas não queriam ficar na pista. Caminhamos até a mesa e todos, eu disse todos me olhavam. Achei aquilo ilário né, e cumprimentei a todos conforme iam sendo apresentados. - essa é a Jade minha - sou namorada
- bom pra você -e fui falar com as meninas- parabéns de novo Anita - obrigado Jeny. Tá linda ein - verdade, adorei seu look -ficamos de papo, elas tiraram fotos e a abestalhada da Jade roçando no Luan toda hora. Idiota viu.

Narrado em 3ª pessoa

Enquanto Jenifer ficava se entretida com os outros, Luan estava incomodado com Jade que não largava dele um minuto sequer. O beijando, abraçando e se esfregando nele. - dá pra parar -falou no ouvido dela- pra que isso cara - quero ficar com o meu namorado é crime ? - não nenhum, mas tá me sufocando e estamos numa balada vai se divertir vai -meio que a empurrou-
- nossa Luan como você tá chato, eu hein -ele nem prestava a atenção nela e sim em Sorocaba que estava se engraçando com a Jenifer.

Narrado por Jenifer

E aos poucos eu ia ganhando meu espaço. Estava lá bebendo e percebi que o Fernando estava me olhando, todos o chamavam de Sorocaba, mas enfim, dei bola. Tudo pra provocar ciumes no Luan e estava dando certo. - faz tempo que conhece o Luan ?
- não tem uns meses já, é que eu faço faculdade com as meninas e estou gravando o clipe Te Vivo com ele também, como ele disse - você é bem bonita, carismática. Cadê o namorado ? -riu- - não tenho nenhum não, tô solteira -sorri mordendo os lábios- - posso?
- deve Larguei o copo em cima da mesa e envolvi meus braços no pescoço dele que estava com uma mão em minha cintura e a outra entre os meus cabelos. Um beijo normal, só pra dar graça à noite. Não passou de uma ficada cheia de provocações.
Enceramos o beijo quando não se tinha mais fôlego, ele beijava bem demais, porém ficar de fogo não era o que eu queria para aquela noite.
Olhei por cima do ombro de Sorocaba e pude ver o Luan com uma expressão de nervoso ou talvez raiva. Eu bem que gostei, nada melhor do que isso. Já a namorada dele não sabia o que fazer pra atrair a atenção dele. - o gente o que vocês acham da gente ir pra pista hein ? Várias músicas legais -falei induzindo as meninas irem também- - eu topo Jeny, vamos Anita ? -Ana deu uma golada na bebida dela e fomos pra grade do camarote-
Resolvi que me daria uma folguinha desta minha loucura e me soltei, dancei com elas. Eu fiz aulas de dança então sabia bem digamos assim, tocou um sertanejo universitário e um rapaz muito bonito se aproximou. - me daria a honra -riu- - claro que sim, não poderia recusar não é mesmo ? -ele sorriu e então dançando, sim ele levava jeito e me conduziu perfeitamente bem. No fim da música trocamos os telefones e as meninas vieram perguntando. - quem era aquele gato ? - não sei, ele só me chamou pra dançar - você tem mel não é possivel -risos- - bora comemorar né Ana, aproveitar que hoje a noite é uma criança -levantei o copo e brindamos-
Tudo estava bem, até o Luan me chamar pra dançar arrocha. Exitei um pouco, não poderia ceder facilmente e me fiz de dificil. Mas ele e a própria Bruna agitou, pois queria ver eu dançando com ele. - bora ?
- bora -respondi e ele já saiu me puxando. Lá no meio de todos ele me deu um senhora juntada, deixando nossos corpos coladinhos até demais. Conforme íamos de um lado para o outro no ritmo da dança eu sentia sua mão apertando timidamente minha cintura.
- tá se aproveitando de uma dança Luan !? -falei sussurrando em seu ouvido vendo que ele se arrepiou todo, ri- - não provoca não muié, eu namoro - eu sei por isso acho que já deu de dança. Disfarça e olha pra cara dela -assim ele fez e viu Jade amassando um copo descartavel enquanto nos olhava fixamente. Paramos de dançar e eu fui me sentar. Voltamos a conversar e eu a observar o ciclo de amigos do Luan
E a conversa foi fluindo até que me deu vontade de ir ao banheiro. Me levantei e fui. Fiz minhas necessidades e quando sai Jade estava se olhando no espelho. Lavei as mãos e retoquei a maquiagem. - você acha isso lindo não é mesmo ? - tá falando comigo ?
- a unica oferecida que eu estou vendo aqui é você -veio apontando o dedo no meu rosto- olha ele tem dona -colocou a aliança no meu rosto, respirei fundo- para de dar em cima do meu namorado - para de ser louca, se você não se garante é um problema seu agora vir falar que eu tô atrás do seu namorado é demais. Não tenho o porque disso - ah não e ele foi te buscar porque ? Tá saindo com você por que ? - isso você pergunta pra ele e não pra mim fofa -apertei a bochecha dela e sai rebolando-

Narrado por Luan

Já era quase uma da manhã e Jade começou frescura de que queria ir embora, eu fiquei bravo e a gente discutiu lá mesmo.
- quer ir vai sozinha então -falei virando pra falar com os outros-
Entrei numa conversa com a Jeny e a Jade engolindo a menina. E na hora em que a Jeny se levantou a minha namorada esbarrou nela virando todo o vinho na roupa dela. - nossa desculpa, foi sem querer - sem querer ? Menina você tá me ameaçando desde que cheguei aqui. Tudo por beateira eu não te fiz nada - Jenifer saiu ... Chorando ? Sim, saiu chorando- - eu não fiz de propósito -se defendeu- ela que é dramática - hoje você passou dos limites Deixei meu copo em cima da mesa e ai indo atrás dela, quando a Jade segurou meu braço. - você vai atrás dela pra que ? Deixa ela ir embora - eu vou desculpar a merda que você fez por causa desse ciumes doentio - eu não tô acreditando nisso, sinceramente
- eu que tinha que dizer isso, o que ela te fez ? Ela é minha amiga o que tem demais nisso ? - eu pensei que ... - a interrompi- - você pensou errado e me solta -sai de lá com todos me olhando, acho que querendo entender tudo aquilo. Não me importei e sai.

Narrado por Jenifer

Nem precisei fazer nada, aquela idiota possessiva fez certinho. Sai de lá de dentro chorando, nem fiz muito esforço me fiz de ofendida e quando eu estava chegando no ponto de táxi, escutei ele me gritar. Comemorei internamente. - ei espera
- não Luan, volta pra lá. Eu não quero problemas com a sua namorada -falei toda meiga e com a voz rouca de choro- - não ... eu nem sei como me desculpar, ela não era assim - o que eu fiz pra ela me odiar !? Eu nunca nem tinha visto ela pessoalmente e olha
agora ? - me desculpa vai -pediu sem jeito- - eu te desculpo mas agora eu preciso ir pra casa tá, volta lá pra dentro e curte com o pessoal - não tô com clima eu te levo embora - não precisa é sério, por mim, volta lá - você vai ficar bem mesmo ? - vou sim
- me avisa quando chegar viu -beijou minha testa e me deu um forte abraço. Ele era bem forte viu. Nos afastamos e eu entrei no táxi.


Só porque eu sou muito boazinha ein!!!
kkk
tá aí mais um cap... tô mais ansiosa do que vocês!!




Capitulo 4

Narrado por Jade

De uns tempos pra cá Luan estava muito estranho e eu não sabia porque.
Estava na casa dele e esperei a Bruna chegar. Escutei um barulho na porta e desci pra ver quem era.
Bruna - cheguei mae!!!!!!
Eu - cunhada que saudades - nos cumprimentamos e ela disse:
Bruna - preciso falar com você.
Subimos pro quarto dela e ela trancou a porta.
Eu - nossa pra que isso?
Bruna - acho que o Luan tá saindo com alguém.
Eu - como é?
Senti como se eu caisse, um tapa na minha cara. Não admitia traição.
Bruna - não sei se é verdade mas enfim... a moça que ele escolheu pro clipe sabe ontem ele trouxe ela aqui.
Eu - oq? Mas não é só pra fazer o clipe?
Bruna - sim mas sabe como é o Lu...
Eu - tive uma idéia - respirei - trate de convidá-la pra festa da Ana e lá eu a conheço.
Bruna - mas pra que isso?
Eu - ele vai ver só!
Ficamos conversando mais um pouco mas tudo isso nao saia da minha cabeça.

Narrado por Jenifer

Com o tempo eu fui me acostumando mais com a ideia de me tornar colega da Ana e da Bruna, até porque eu não ganho nada sendo inimiga. Mas isso não significa que eu tenha que parar de pensar na minha vingança. Enfim, as meninas me convidaram para ir a festa de aniversário da Ana de 20 anos, eu até concordei em ir. O próprio Luan iria e com certeza a namorada chata e ciumenta que ele tanto fala e as fãs sempre reclama também. A festa aconteceria numa boate badalada de Londrina, num sábado à noite. Ainda era dia quando eu fui procurar o que vestir.
-ta ficando bom !?-
Abri meu guarda-roupas e procurei algo chamativo e ao mesmo tempo bonito, sem ser vulgar, mas não achei o jeito seria comprar um look. Afinal eu tinha que estar linda, pra desbancar a namoradinha ridicula dele.
Avisei Maria que iria no shopping, peguei minha bolsa e estava saindo quando meu celular vibrou. Uma nova mensagem.
"bom dia linda, vai hoje pra festa ?" -sim, era o Luan. As mensagens eram cada vez mais frequente o que eu gostava e ao mesmo tempo não, eu odeio gente falsa e eu estava sendo com algumas pessoas. Tudo isso porque era preciso. Respondi a mensagem dizendo que iria e guardei o celular de volta na bolsa. Peguei meu carro e fui até o centro de Londrina, andei em muitas lojas mas entrei em uma me chamou atenção por ter belas roupas e etc. Entrei e logo uma moça simpática veio ao meu encontro. - bom dia, gostaria de ajuda ? - ah sim, preciso de um look que não seja vulgar mas também que não diga que sou virgem -risos. Ele olhou me avaliando e disse- - tenho um que será perfeito pra você Fui direcionada ao provador e ela, ou melhor, Viviane, como estava em seu cartaz. Suniu da minha vista em questão de segundos e logo apareceu feito um fantasma. - aqui está, experimenta - ah claro, obrigada
Tirei a roupa que vestia ficando só de lingerie e com cuidado coloquei a roupa sugerida pela vendedora. Me olhei no espelho e de cara gostei do que vi. Tirei novamente e depois de colocar minha roupa sai do provador. - e ai ? -perguntou- - vou levar essa
Andei até o caixa e paguei, peguei minha sacola e voltei pra casa. Não tinha muito o que fazer então entrei no twitter e fiquei por lá até a hora do almoço mais ou menos.

Respondi algumas fas do luan

@jenynha_ms: Bom dia/tarde rs. Hoje tem festinha da @anatorres, quem vai ? -as fãs do Luan começaram me perguntar algumas coisas e eu ia respondendo na medida do possivel-

@jenynha_ms: vcs que são lindas -postei ao ver que elas me elogiavam-
@jenynha_ms: não sei não linda, acho que sim -uma delas haviam me perguntado se o Luan estaria presente e eu menti-
Depois as perguntas eram sobre mim mesmo, idade e etc. Segui

alguns fã clubes e resolvi postar uma foto pra descontrair e quebrar o gelo.
@jenynha_ms: eu desarrumada pra vxs, beijos -postei a foto e fiquei olhando os comentários e vi um que me chamou a atenção-
"@jade.simoes: poisé tá desarrumada msm, pentear o
os cabelos faz bem querida"

Eu tentei ignorar mas não funcionou, se ela queria intriga ela conseguiu.
@jenynha_ms: "Poisé" comentários assim são desnecessários. Até porque só faz isso pra chamar a atenção. #PartiuFesta
Deixei a tal da Jade pra lá e fui me arrumar. Unhas, cabelo e pele. Passei a tarde toda naquilo e depois chegou a hora de divar. Tomei um banho e perfumei bem minha pele a deixando macia e sedosa, desliguei o chuveiro e fui me secar no quarto.
Ainda estava cedo, era umas sete horas. Me sentei na cama e passei meus cremes,vesti só a lingerie e o roupão por cima.

Narrado por Luan

Como a Jade já era de casa eu a deixei com a Piroca e depois de me arrumar peguei as chaves do carro e fui buscar a Jeny. Não sei bem o porque mas algo me atraia nela. Ela era linda, sorriso encantador e eu via nela o que não encontrava na Jade
Estacionei em frente a casa da Jeny e desci do carro indo em direção ao portão. Apertei a campainha e uma mulher de aparentemente uns 46 anos, foi quem me atendeu.
- boa noite -ela disse- - boa noite, é a Jeny, quer dizer Jenifer se encontra ?
- ah sim entra, fica a vontade. Se quiser subir ela está no quarto - obrigado Subi de curioso, uma hora dessas ela devia estar se arrumando. A porta estava encostada e por uma brechinha que abri a vi se maquiando e em seguida ela se virou abrindo o roupão e deixando-o em cima da cama mostrando a lingerie roxa que estava vestida. Mordi os lábios olhando para aquele corpo perfeito, mas logo ela se vestiu. Foi ai que eu bati na porta.


Aeeeeeeeee ... deixei vcs curiosas ein!!!
Mas tá aí mais um capitulo postaddo! Eu e Gi estamos amando essa fic sem dúvida ambas se identificando com personagem é tão gostoso.. sem falar de #mistério #suspense no ar kkkk... mas vai ficar ainda mais apimentada u.u

Beijos amors ótimo dia pra vcs!!!



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitulo 3

Assim que me posicionei e comecei a interagir com o duble cujo o nome era desconhecido, pintou um clima e a troca de olhares era nitida. Mas em um certo momento ao ler aquele roteiro me senti mal, me veio em mente a lembrança dos meus pais e eu errei a fala, uma, duas, três vezes e na quarta a mulher falou algo e pediu que eu me retirasse. Não questionei, peguei minha bolsa e ia saindo do teatro, caminhei até a entrada principal da faculdade quando senti que estava sendo "seguida", quando me virei pra olhar quem era dei de cara com ele de novo. Estávamos próximos, até demais eu confesso. Me perdi naquele olhar que parecia querer enxergar minha alma, logo desviei e olhei para o meu braço. Ele acompanhou meu olhar e o soltou.
- você não quer tentar de novo não ? -me perguntou se afastando um pouco mais-
- claro que quero -essa era minha chance

Narrado por Luan

Vi que a Jenifer não parecia bem com toda aquela situação, tanto é que errou o roteiro algumas vezes, a mulher que estava com a Dagmar pediu que ela fosse embora e eu fui atrás dela.
Tivemos uma breve conversa e ela voltou comigo de volta para o teatro lá. Dagmar me olhou meio assim, e já veio falando.
- o que ela está fazendo aqui Luan !?
- veio participar d a audição não tá vendo não uai
- ela já teve a chance dela -rebateu-
- o clipe é de quem ?!
- seu, mas ...
- mas nada, ela vai tentar de novo, só que dessa vez comigo.


Nos posicionamos no cenário e com o roteiro já em mãos começamos a interpretar. Pude perceber que ela não olhava diretamente nos meus olhos e quando isso acontecia eu percebia a frieza que existia por trás daqueles olhos negros, que sei lá era um tanto estranho. Porém ela se soltou mais liberando toda aquela tensao.
Terminamos a cena e ela saiu de perto de mim novamente.
-então iremos dispensar as outras e falar de uma vez quem será nossa atriz. - Disse Dagmar. Ela ficou olhando uns papéis e depois de conversar com outros dois caras que estavam sentados observando e ela finalmente começou a falar. Foi dispensando a maioria das meninas deixando no palco somente Jenifer e Laura. A Laura era ótima mas eu sentia que a Jenifer iria se sobressair no papel.
Minha maior curiosidade era saber porque ela foi mal na primeira atuação, vi que ela tinha chegado toda confiante, creio que não foi somente nervosismo. Ainda assim quando lhe dei uma segunda chance ela foi com tudo, se concentrou e realmente deu o melhor de si.

Narrado por Jenifer

Nunca pensei que isso aconteceria, durante a atuação eu fiquei mexida com tudo o que estava acontecendo, tentei esquecer tudo e me focar só que ... Sei lá a presença dele me trazia algo diferente e inexplicável. Roberta, a mandona que estava fazendo a escolha começou a dispensar as meninas e só sobrou eu e a Laura, afe menina nojenta. Eca. Ela deu uma enrolada e por fim disse.
- o papel fica com você, Jenifer -diferente do que todas pensavam, que eu iria gritar de felicidade ou coisa parecida,eu apenas sorri agradecendo pela oportunidade. Bem teatro mesmo-
- parabéns, acho que vamos nos dar muito bem -falou me olhando-
- claro que iremos sou uma ótima profissional, não é mesmo -vi que ele ficou sem graça- mas vai ser bem bacana contracenar como Luan Santana, ídolo da mulherada -nada como uma massagem no ego de um ser humano, homens-
- é já que você venceu o que acha de comemorar !? Bora ir dar uma volta comigo !? -estendeu a mão-
- só não posso demorar
- que isso vai ser legal te garanto. Depois dele ter falado com a assessora e dispensado o segurança, ele me chamou para acompanhá-lo e assim eu fiz. Fomos até o porsche preto que estava no estacionamento, e como um cavalheiro ele abriu a porta e eu me sentei no banco do carona.
- se importa se eu passar em casa antes !? -falou colocando o cinto de segurança e virando a chave no contato e dando partida-
- não, fica tranquilo -falei serenamente e ele sorriu-
- cê é quietinha assim mesmo, ou tá com vergonha de mim ?
- nem um nem outro, é que eu não costumo ter muito assunto sabe ?
- uai, mas a Piroca disse -dei risada-
- a quem ? -perguntei me referindo ao apelido-
- minha irmã, a Bruna -assenti- ela disse que cê era engraçada
- impressão delas, que são uns amores -é, eu era uma ótima atriz-
- sua risada é gostosa de ouvir -ela estava me cantando na cara de pau, fiquei sem jeito e não disse nada-
- se está tentando me deixar sem graça está conseguindo, senhor ... -peguei a habilitação dele que estava no meu alcance- Luan Rafael
- que curiosa
- tenho que saber pelo menos o nome de quem eu vou fazer a participação em um clipe
- sério mesmo que você não sabia meu nome !? É que ...
- eu sei o que todos sabem, que você é um cantor bem famoso e que se chama Luan Santana. Fora isso eu não sei muito
mas adoraria saber -fiz cara de quem queria algo a mais e ele correspondeu sorrindo todo malicioso-
- podexa que eu te conto tudinho -riu enquanto passávamos pela portaria de um condominio de luxo. Safado, morava numa mansão mesmo.
  Logo ele estaciono e então ele desceu, eu pensei muito numa desculpa para não entrar na casa mas não teve jeito. Luan abriu a porta novamente e pegou em minha mão me causando um arrepio por todo o corpo.
- vem comigo - sai ajeitando a roupa e entramos na casa- MAMUSCAA CHEGUEI
- já falei que não preciso gritar meu filho eu sei que você chegou... -Marizete apareceu na sala toda distraída e parou de falar ao me ver ali- oi querida tudo bem !? -me cumprimentou-
- prazer, Jenifer -retribui com um beijo no rosto-
- me chamo Marizete, mas pode me chamar de Mari viu
- pode deixar -risos-
- é sua amiga Luan !?
- ér né, mais ou menos, ela é a mulher que vai gravar o clipe comigo
- ah sim, você é linda viu
- obrigada- nossa que falatório todo é esse aqui nessa casa hein, eu tava dormindo -era "Piroca", tinha cara mesmo. Parei- Jeny, você por aqui ?
- pois é seu irmão que me trouxe -ela já me apertava num abraço-
- fez muito bem, vai passar a tarde com a gente ?
- bom- ela veio mas nóis que tá de saída vamos lanchar fora -riu-
- e sua namorada sabe disso ? Porque minha cunhada é ciumenta até demais e se sonhar que o L... -ele tapou a boca dela e disse-
- ela adora brincar não é mesmo Bruna -ela assentiu, mas eu não sendo nenhuma idiota, já me liguei que ele namorava mas não queria que eu soubesse.
Logo ele soltou a Bruna que foi pra cozinha, me pegou pelo braço e subimos até o quarto dele. Me sentei na cama e ele trocou de blusa no closet, arrumou os cabelos e saiu
- ah claro, mas pra onde você vai me levar ?
- num lugar que eu vou sempre que posso -riu descontraído- acho que vai gostar
- vai ter comida ?
- sim, lógico muié
- já estou amando, agora vamos logo

Fingir, fazer toda aquela cena pra mim era fácil. Dificil mesmo era ter que encará-lo a cada palavra que era dita, um comentário feito.Me despedi da familia dele e fomos pro tal lugar que era uma lanchonete. Bem a cara dele, comida, gentinha mas o ambiente em si era agradável. Mas eu tinha que manter o foco sempre e sempre. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, fiz perguntas e mais perguntas, nos demos "bem" e eu poderia dizer que ali estava nascendo uma amizade. Da parte dele e não dá minha. Sei que foi um saco pra falar a verdade e na primeira oportunidade que tive pedi para que ele me deixasse em casa.
- minha filha onde você se meteu ? -perguntou ela preocupada e me abraçando-
- calma Má, sai com uma pessoa, mas estou inteira viu. Vou subir tomar um banho e dar um descanso pra minha mente -beijei o rosto dela e subi pro meu quarto correndo-
 Tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e fui me deitar, mas o sono não vinha, pensamentos me atormentavam então recorri ao notebook e entrei no twitter. Quando verifiquei minhas menções e interações  vi que tinha mais seguidores, fãs do Luan e tinha DM's . Adivinha de quem ?  Sim dele mesmo, Luan Rafael Domingos Santana. Meu alvo.
Na DM só perguntava se eu havia gostado do passeio e pediu meu numero de celular. Nem pensei duas vezes e passei.
Vi que minhas mentions e seguidores cresceram consideralvemente, porém estava cansada e decidi não entrar no twitter só dei um boa noite geral a todos e sai.
No dia seguinte na faculdade foi um alvoroço só. Assim que Bruna chegou veio me parabenizar pelo desempenho e pediu meu celular. Passei também sem medo. E segui pra aula, estava por incrivel pareça gostando do curso.


Uhhuulll... Capitulo fervendo mas os próximos ai tô té com gostinho de água na boca amors!!!
Eu e a Gi estamos escrevendo juntas essa fanfic e não sei quem tá mais empolgada! Acho que ambas queriamos escrever algo sim... sei lá... kkkk

Bom final de semana meus lovers... e hoje a noite mais um capitulo ou durante o fds!!!


O que foi o Luan no show ontem ein ?

"Claudia cantou pro Lu - Safado, Cachorro, Sem Vergonha... 
Luan - EU SOU MESMO kkkkk ... esse menino não toma jeito..."
É isso... 




quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capitulo 2

O folheto dizia sobre a escolha de uma boa atriz que interpretasse uma mulher apaixonada num clipe de ninguém menos que Luan Santana. Até me empolguei o destino conspirava a meu favor, guardei dentro da bolsa e segui pra casa. Quando cheguei tomei um banho e fui comer alguma coisa, algo leve só pra não ficar com o estomago vazio e fui pra frente do notebook. Pesquisei mais sobre o alvo principal da minha vingança e depois de não achar tanta novidade me lembrei do tal folheto, o peguei dentro da bolsa e
digitei o endereço do site para saber como me inscrever. O clipe seria Te Vivo e a escolhedida seria na semana seguinte, e eu logo me adiantei fazendo minha inscrição , após concluir fui descansar um pouco porque a partir do dia seguinte eu teria muito trabalho pela frente.
As horas passaram rapidamente dando inicio a uma noite quente e estrelada, mas por enquanto sem diversão, meu foco é um só e para obtê-lo terei que ir com calma e precisão, calculando os minimos detalhes. Me sentei na cama e novamente peguei o notebook, entrei no twitter que eu havia criado anonimamente para seguir os passos de cada um dos Santana's, principalmente o Luan, e isso não era dificil pois as fãs dele sabiam de tudo. Ou seja, se me fizesse de amiga delas teria qualquer informação.
Estava no quarto quando Maria entrou devagar com uma bandeja e sorriu, ela era a única que me aturava, essa é a verdade.
- pensei que ainda estivesse dormindo
- acordei agora pouco Má -ela se sentou ao meu lado- adivinhou que eu estaria com fome !?
- uhun
- você realmente me conhece -sorri deixando o note de lado e pegando meu prato, ela havia preparado um macarrão ao molho branco, a comida dela era ótima- obrigada -falei dando uma garfada-
Ela então me perguntou sobre o primeiro dia de aula na faculdade, contei por cima sabe ? Nem entrei em detalhes por não achar necessário, e depois de um tempo ela foi se deitar me deixando sozinha com meus pensamentos. De repente me bateu uma saudade dos meus pais, me levantei pegando uma fotografia deles que estava dentro da minha gaveta e fui olhar pela janela.
- vocês eram tudo pra mim -passei o dedo indicador pelo rosto deles- e por isso quem é o culpado vai pagar, da forma mais dolorosa possivel Uma lágrima caiu dos meus olhos, não sei ao certo se era de saudade, ou ódio, tratei de limpá-la logo e respirei fundo indo dormir.


Narrado por Luan

Hoje era segunda-feira e por incrível que pareça eu estava de folga, daria pra curtir um pouco minha familia, matar a saudade. Queria fazer uma surpresa pra bruna que estava na faculdade na hora que eu cheguei. Peguei o jabuticaba e fui buscar ela e a Ana que também fazia lá, desci do carro e vi que elas vinham com mais uma menina não reconheci. Mas ia perguntar, fiquei curioso. - Pi que saudade -veio correndo assim que me viu e me abraçou.
- eai Piroca, oi Anita !?
- oi Luh tudo bem -sorriu me cumprimentando com uma beijo no rosto-
- vim buscar ocêis -ri-
- pensei que você ia fazer a gente ir correndo atras do carro
- besta
Entramos no carro e eu fui dirigindo meio rapido até en casa tagarelando com as duas que não paravam de falar um minuto sequer, parei em frente a casa da Ana, ela se despediu e entrou.
- ôh Piroca quem era aquela menina que tava c'ôceis ?
- a Jeny - disse Ana se metendo na nossa conversa.
- Ah sim,  ah coloquei no mural o anúncio pra escolher a mulher do seu clipe no mural
- só quero as gata hein
- safado nem parece que namorada a Jadoca ciumenta
- só sabe da Jade deixa ela lá em Maringá um pouco, deixa ?
- tá né Luan, só não reclama depois

Chegamos em casa e depois de guardar o carro entrei e fui lavar as mãos pra almoçar, a mamusca tinha feito aquela comida show de bola, ôo trem bão.
Minhas folgas em Londrina era assim, comer a comida da mamusca e dormir o dia todo com o Puff no meu quarto. Depois do almoço fui pro meu quarto e fiquei no twitter com os meus fãs, uma mais doidinha que a outra mas eu amo todas elas.
Vi que a Bruna também mexia no dela e postou uma foto e colocou na legenda: Amiga da Anita também é minha amiga, - @jenynha_ms - , seja bem vinda gatita !

A menina era linda, segui ela e depois voltei a falar com as minhas neguinhas ciumentas.

Narrado por Jenifer

No dia seguinte quando acordei vi que tinham mensagens de redes sociais, necessariamente meu twitter, entrei e vi que a vadiazinha tinha postado uma foto minha com elas. Menina idiota, chamando de amiga uma estranha que ela mal sabia quem era.
Logo vi também que tinha ganhado mas seguidores dentre eles "Luan Santana" até que nossa aproximação não seria tão dificil. Me levantei e fiz minhas higienes e tomei café junto com Maria e fui pra faculdade.

Alguns Dias Depois...


A hora de atuar havia chegado. Como no dia anterior nada foi diferente e assim se seguiram os dias. Estava cada vez mais focada no meu objetivo principal, e fui dando um passo de cada vez. Fiz um esforço e descobri com a ajuda das minhas "amigas" quem seriam minhas concorrentes. Seria uma tal de Laura Barreto, uma sem sal sem açúcar. A própria amiga da Bruna, e mais umas metidas lá. Soube também que ele estaria junto na audição, o que me deixou mais contente, não pelo fato dele ser quem é, e sim pra poder olhar no fundo dos olhos e hipnotizá-lo tornando mais fácil meu "plano".
  Enfim chegou o dia da audição. Tomei um banho demorado, fiz uma maquiagem bem detalhada e me vesti de acordo com o compromisso, peguei minha bolsa e antes de sair do quarto beijei a foto dos meus pais. Segui para a faculdade, seria no teatro de lá mesmo. Estava cada vez mais perto, meus olhos ardiam, na minha boca sede de vingança, vontade de matar quem me traçou aquele destino cruel longe de quem eu amava.
Ao chegar fui entrando, cumprimentei a todos presentes e fui tomar um copo d'água e quando me virei levei um susto.

- oi, er você deve ser a Jenifer não é mesmo ? - sim eu mesma e você quem é -fui fria e fingir não xonhecer aquele ser.
- prazer, Luan Santana


Fiquei quieta olhando pra ele indiferente, o cumprimentei e voltei para junto das outras candidatas.
Não sei se era cisma minha mas pude sentir os olhares daquele imbecil me seguindo onde quer que eu fosse, tentava ignorar mas não dava. E quando eu me virava pra trás ele sorria, crápula. Voltei minha atenção a cena, seria o seguinte, tinha um duble que faria o papel dele e cada candidata teria que encenar junto com ele, só pra saber como nos comportávamos diante das câmeras e etc. Eu fiquei por último. Ótimo, iria fechar com chave de ouro.


Aeewww mais um capitulo... assim minha fanfic é em parceria com a minha Gi *-* Ela me ajuda em tudo !!! E só por causa dela que eu consegui postar mais um cap... A principio irei postar um dia sim outro nao... mas  eu trabalho né então já viu! kkkkk

Espero que gostem.... eu to amando!!!

Comentem *-* Beijossss

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 1

15 anos antes

Narrado por seu Amarildo

Amarildo - amor como deixamos chegar a esse ponto?
Marizete - não sei Amarildo vamos ter que recomeçar a vida em outro lugar demitir os funcionarios.
Fui até os quartos das crianças que dormiam a esse hora. Ter que sair de campo grande nunca foi o que eu queria mas era preciso. Nossa familia estava passando por uma crise financeira e teriamos que deixar nossa humilde residencia.
Fiz uma reuniao cedo com nossos empregados ao todo 5. E os demiti escrevi carta de recomendação, pedi eterno perdao e partimos rumo a um novo destino.


Narrado por Claudio


Sai da casa dos Santana meio atordoado,eu Claudio tive que pegar minha filha de apenas 5 anos minha esposa e voltar pra Goiania não era muito fácil fazer essa volta e ver que eu não tinha o que comer no outro dia.



Atualmente



Narrado por Jenifer



Maria - Jenifer acorda. Vamos.
Eu - Maria calma 5 min.
Maria - não você tem faculdade 1º dia de aula!
"ok ok, vamos levantar se arrumar... e começar o meu plano de destruição... sim... Maria não concordava com isso ela sabia de tudo da minha vida e sabia porque eu estava indo pra essa faculdade não era pq eu gostava mas porque eu tinha um propósito. Dei uma última olhada no meu diário pra saber com o que estava lidando.
Bruna Santana - uma vadiazinha que gosta de sair nas baladas.
Ana Torees - nao tem onde cair morta.
Tá, pensei comigo aturá-las pra chegar no meu alvo não seria muito fácil. E por fim no espelho..."




Entrei no meu carro e dei a partida rumo a faculdade de artes cênicas e moda do PR."
Sim PR era minha cidade agora mais conhecida como Londrina tive que me mudar pra chegar ainda mais perto do que eu queria.
Entrei de supetão na sala, tava trasada ... 5 minutos apenas.
Professor - atrasada jenifer?
Nossa já sabia meu nome tava ferrada.
Apenas fiz com sim com a cabeça ele me deu permissão pra entra e só tinha um lugar vago. Aonde na frente dela - Ana Torres. Seria sua melhor amiga agora!
Me ajeitei na cadeira e olhei pra  trás.
Eu - oi tudo bem ?
Ana - oi tudo depois conversamos tá vamos prestar atenção.
Nossa que idiota, uma nerd no minimo.
Enfim acabou o primeiro dia de aula. Vi ela se distanciando e encontrando a Bruna que estava a principio cursando moda e vi um conversível preto chegando. Mas como ele consegue andar tranquilamente aqui ? Pegou as duas e nem vi mais o rastro dos 3 ... aff.
Fiquei ali dando uma olhada no moral e me deparo com algo interessante.
"Testes para iniciantes, participação especial em um clip
..."

Peguei o papel com o contato e fui pra casa a tarde seria longa.


Enfim 1º capitulo postado... e aí o que acharam? Jeni meio do mal já de inicio em??

Comentem *-*

Sinopse



Jenifer  20 anos estudante de artes cênicas uma menina fragilizada pela vida que busca vingança.



Luan Santana 22 anos, cantor, apaixonado pela musica, suas fãs, atualmente namora com Jade Magalhaes.





Como o destino desses dois irá se cruzar? Vingança isso mesmo... mas algo irá atrapalhar isso... Continue conferindo os próximos capítulos de Destinos Cruzados.



Galerinha tô voltando a escrever..  uma fic diferente porque eu sempre uso personagens femininos mais velhos que o Luan e essa é diferente e não vai ser de cara que vao se encontra muita coisa vai acontecer!

Espero que gostem... Hoje mesmo sai o primeiro capitulo!